O astro Sylvester Stallone é o mais novo integrante do rol de denunciados por assédio e violência sexual em Hollywood. Mas no caso do garanhão italiano, hoje com 71 anos, a denúncia já chega com mais corpo e um nítido lastro de tentativa de acobertamento. 

Leia também: Kevin Spacey: a derrocada de um dos grandes nomes de Hollywood

Sylvester Stallone
Antônio Chahestian/Rede Record
Sylvester Stallone

Sylvester Stallone é acusado de agredir sexualmente uma menina de 16 anos em 1986, segundo resgistro policial obtido pelo Daily Mail . O ex-detetive John Samolovitch, responsável pela equipe de violências sexuais na Polícia de Las Vegas na época, confirmou a veracidade dos documentos ao diário inglês.

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

Stallone teria abusado da menor em Las Vegas, durante as filmagens de "Falcão - O Campeão dos Campeões". Stallone teria abusado da menina em um quarto de hotel junto com seu segurança particular,  Michael "Mike" de Luca. Segundo o site, a menina estava "muito desconfortável, mas sentiu que não tinha escolha".  Os dois teriam a forçado a fazer sexo oral neles.

Você viu?

A jovem afirmou à época, que Stallone a ameçou "quebrar sua cabeça" se o incidente viesse a público. Segundo o Daily Mail , a jovem não denunciou o ocorrido por se sentir "humilhada" e "assustada". A polícia tomou ciência do fato porque um empregado do hotel chamou as autoridades policiais depois que um amigo da vitima disse que "ela precisava de ajuda". A menina estava hospedada no mesmo hotel de Stallone com um grupo de amigos. 

Detalhes sórdidos

undefined
Divulgação

Stallone em cena de "Falcão - O Campeão dos Campeões"

Stallone teria dito que a menina "era muito apertada" enquanto a penetrava e forçava seu rosto contra as partes íntimas de seu segurança. Depois que a policia foi acionada, a menina deu detalhes de como conheceu Stallone e também do estupro em si. Stallone teria justificado o pedido de silêncio da jovem pelo fato dele e de seu segurança serem homens casados. 

Leia também: Mais denúncias! Além de Kevin Spacey, outros artistas foram acusados de assédio

Nenhum dos dois homens chegaram ao clímax sexual, indica o relatório, que aponta também que durante o testemunho a menina se emocionou diversas vezes e deixou transparecer irritação . Ela frisou em seu testemunho que não houve emprego de força física, mas que ela definitivamente se sentiu intimidada.

Indagada se ela queria mover uma ação contra Sylvester Stallone e seu segurança, a jovem se dizendo envergonhada disse que não. Ela teria assinado um termo oficializando isso, o que encerrou a investigação policial. No ano seguinte, o ator se viu no meio de uma polêmica em que sua meia-irmã o ameaçou levar aos tribunais por tê-la estuprado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!