Na última terça-feira (5) Diego Rocha, ex-funcionário da Globo responsável por trazer à tona vídeo com declarações racistas do jornalista William Waack , publicou em sua rede social foto tirada no estúdio "Jornal da Globo". Acredita-se que ele tenha invadido a redação do programa no mesmo dia em que a postagem foi feita. "O que acham?!", escreveu na legenda provocando. 

Leia também: Responsáveis por divulgar vídeo de William Waack falam sobre imagens: “revolta”

Ex-funcionário que vazou vídeo com declaração racista de William Waack invadiu estúdio da Globo e postou foto na web
Reprodução/Instagram
Ex-funcionário que vazou vídeo com declaração racista de William Waack invadiu estúdio da Globo e postou foto na web


Invasão

O escândalo da denúncia de acusação de racismo de William resultou no afastamento do jornalista de suas funções no "Jornal da Globo " e no programa "Painel". Após um mês após a decisão da emissora, Diego Rocha , responsável pela divulgação do material, entrou sem autorização no estúdio do jornal que até então era comandado por Waack e fez uma foto sentado na cadeira que pertencia ao jornalista. "O que acham?! #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso"

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web

O que acham?! #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso

A post shared by Didico Rocha (@diego_rocha) on

Leia também: Globo decide afastar William Waack após acusação de racismo

Funcionários relatam que a foto possívelmente foi tirada no mesmo dia em que foi postada no Instagram do ex-funcionário, que foi desligado da Globo no início deste ano. Nos comentários Diego está sendo criticado por pessoas que condenam sua postura de invadir a propriedade privada da emissora e fazer a foto. "Por atitudes parecidas como essa que muitas pessoas não levam a causa a serio", escreveu um internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!