A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo. Procurado pela reportagem do iG Gente , Thiago Marques, assessor da noiva de MC Guimê , confirmou a informação e ainda deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Leia também: Claudia Rodrigues segue internada e quadro inspira cuidados

A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro ao sair da Rede TV! na madrugada desta sexta-feira (24)
Divulgação
A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro ao sair da Rede TV! na madrugada desta sexta-feira (24)


De acordo com o assessor, Lexa saia da Rede TV! por volta de 1 hora da manhã, onde ela gravava para o programa "Luciana By Night", de Luciana Gimenez, quando dois carros perseguiram o carro onde a cantora estava logo na saída da emissora. "Tentaram fechar o carro dela, mas logo chegou uma viatura que estava bem perto, a viatura foi atrás e os bandidos saíram", disse Thiago.

Leia também: Foi plágio? Fãs de Anitta acusam P!nk de copiar brasileira em novo clipe

Você viu?

Ainda segundo ele, "foi um terror" e a Lexa está muito abalada. "A mãe dela, a empresária Darlin Ferrattry acabou de comprar um carro blindado, a segurança dela vai ser reforçada e estamos reavaliando algumas coisas do casamento, como por exemplo se a aliança que custa uma fortura e tem DNA, estamos repensando sobre isso, então a segurança dela está redobrada", concluiu.

Casamento marcado

Recentemente, Lexa e o noivo, MC Guimê, oficializaram o noivadona mansão do casal, em Alphaville, São Paulo. A cantora chamou a atenção ao caprichar no look escolhido e usou uma tiara de brilhantes avaliada em $ 98 mil e brincos avaliados em mais de R$ 105 mil.

Durante a festa de Lexa e Guimê, o Mc discursou e anunciou o rapper Emicida e sua mulher, Marina, como um dos padrinhos dos pombinhos. Darlin Ferrattry esteve ao lado dos funkeiros e os presenteou com um diamante que será feito do DNA do casal.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Segundo Lexa, o casamento acontecerá no dia 22 de maio do ano que vem, mas maiores detalhes da festa ainda não foram divulgados. O que dá para imaginar é que será puro luxo, né?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!