Não são só as muitas novelas de sucesso e a trajetória na atuação que limitam as qualidades de Susana Vieira. Aos 75 anos, a atriz está curtindo um lazer (e tanto!) para comemorar mais a data de mais uma volta completa em torno do sol e mais: esbanjando um corpão (e uma saúde) de dar inveja.

Leia também: Susana Vieira briga com repórter ao vivo na Globo: "Estou falando com você"

Susana Vieira
Divulgação
Susana Vieira


Na última quinta-feira (24), Susana Vieira comemorou os 75 anos de idade, mas no caso da atriz não é só a longevidade que merece ser celebrada. Ontem, a global publicou uma foto no Instagram  e dividiu com os fãs a prova de que seu aniversário foi aproveitado no maior capricho lá em Ibiza, e hoje deixou evidente para quem quiser ver que suas 75 primaveras são repletas de muita saúde e boa forma.  “Aprendendo stand up paddle”, escreveu a atriz na legenda da foto, que guarda o registro dela em cima da prancha de stand up em alto mar.

Leia também: Renata Banhara detona Susana Vieira: "Ela é um ser humano horrível"

Aprendendo stand up paddle ... 🏄🏼‍♀️🌊☀️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em


Reações

Por ter tantos anos de experiência de atuação e muitas obras televisivas no currículo (além de outros trabalhos), Susana Vieira serve de inspiração e espelho para muitas pessoas que acompanham seu trabalho. No Instagram, depois de dividir o bronzeado e o lazer com os fãs, a atriz foi alvo de elogios e recebeu mensagens amorosas dos seguidores. “Ela arrasa!”, escreveu uma fã. “Parece uma garotinha... Parabéns pelo niver e pelo corpão! Beijos”, escreveu outra seguidora. “Quero chegar gata assim aos 50. Maravilhosa”, comentou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!