A atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong'o usou o Instagram para fazer um desabafo sobre padrões de beleza. Capa da Revista Grazie inglesa, ela postou imagens da versão final e da foto original, mostrando que a revista usou ferramentas de edição para retirar seu cabelo da foto. Em seu post, ela desabafa sobre a decisão da revista de alterar sua imagem para “caber em uma noção do que é um cabelo bonito”: “se eu tivesse sido procurada, eu teria dito que não posso apoiar a omissão do que é a minha origem com a intenção de que eles entendam que ainda há um longo caminho para percorrer para combater o preconceito inconsciente contra a pele das mulheres negras e o estilo e textura de seus cabelos.

Leia também: Marvel apresenta África jamais vista no empolgante trailer de "Pantera Negra"

Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de melhor atriz, fez denúncia sobre alteração de sua imagem em capa de revista
Rich Polk/Getty Images
Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de melhor atriz, fez denúncia sobre alteração de sua imagem em capa de revista

Lupita Nyong’o , que já falou diversas sobre os padrões de belezas impostos para as celebridades, declarou também que sempre abraçou sua herança, mesmo crescendo em um mundo que lhe dizia que o padrão de beleza incluía uma pele clara e cabelo liso. Em nota oficial, a Grazie pediu desculpas a Lupita e disse que sempre se comprometeu a representar diversidade em suas páginas.

Leia também: Novas imagens do filme “Pantera Negra”, da Marvel, são divulgadas

Carreira

Lupita Nyong’o , que despertou para o grande público em sua estreia no cinema em “12 anos de Escravidão”, já somou diversos papeis em sua carreira, incluindo a franquia “Star Wars”. No próximo ano, ela estrela como Nakia em “ Pantera Negra ” ao lado de Chadwick Boseman. Ela também pode estrelar um filme ao lado de Rihanna , depois que um tweet com uma imagem das duas ficou famoso na internet.

Leia também: A internet pediu e filme com Rihanna e Lupita Nyong'o vai acontecer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!