Quem estava com saudades de assistir as aventuras de super-heróis dos estúdios Marvel nos cinemas, nas superproduções de live actions das histórias em quadrinhos, pode preparar os ânimos: "Pantera Negra", novo filme que conta a história do Rei de Wakanda, deve chegar aos cinemas de todo o mundo em fevereiro de 2018.

Leia também: Cresce percepção de que "Thor: Ragnarok" é o filme "diferentão" da Marvel

Cena do Trailer do novo longa da Marvel,
Divulgação / Marvel
Cena do Trailer do novo longa da Marvel, "Pantera Negra"


Depois de ter aparecido em "Capitão América - Guerra Civil" , chegou a vez de " Pantera Negra " ganhar um filme solo. Estrelado por  Chadwick Boseman , o longa conta a história de T'Challa, rei do futurista Wakanda, que volta ao seu reino e descobre que facções rivais estão tentando acabar com o seu País - o que pode culminar em uma grande guerra. 

Leia também: Frank não perdoa ninguém no intenso trailer de "Marvel - O Justiceiro"

Você viu?

Pelas cenas do trailer, o filme, dirigido por  Ryan Coogler , promete tirar o fôlego dos espectadores com suas cenas cheias de efeitos especiais e cores marcantes - o que seria, talvez, uma nova tática da Marvel para reciclar suas produções. A história ainda conta com a participação de  Martin Freeman (no papel de Everett Ross), Michael B. Jordan (como Erik Kilmonger) e a ganhadora do Oscar, Lupita Nyong'o (interpretando Nakia).

Ainda na manhã desta segunda-feira, Boseman compartilhou em sua conta do Twitter  o primeiro pôster oficial do filme, o qual mostra todo o elenco cercado por um cenário bastante moderno, com grandes e modernos prédios em um visual bastante futurista. 

Vale lembrar que Pantera Negra foi o primeiro herói negro da história dos quadrinhos da Marvel e o seu filme promete trazer grandes referências à África, tanto no sotaque do protagonista quanto na vestimenta dos personagens, adornadas com muitas cores, como é o costume nos países daquela região. 

Leia também: Novidade do Marvel Cinematic Universe, filme estreia em fevereiro de 2018

Confira o trailer

 O novo filme da Marvel, "Pantera Negra" , está previsto para ser lançado no Brasil apenas em 15 de fevereiro de 2018, mas já dá para ter um gostinho do que podemos esperar com o trailer do longa - cuja trilha sonora tammbém está demais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!