Para a alegria dos fãs fieis das histórias em quadrinhos , pintaram na área novas imagens do longa “ Pantera Negra ”, só para dar um gostinho do que vem por aí. O filme é um dos mais aguardados de 2018 e entrará para a lista de produções da Marvel Studios.

Leia também: “Punho de Ferro” e o futuro da parceria Marvel e Netflix

Divulgação
"Pantera Negra" tem previsão de lançamento para o mês de fevereiro de 2018

Depois do primeiro trailer, que deixou os ânimos a flor da pele para aqueles que acompanham o live action das muitas histórias de quadrinhos produzidas pela Marvel Comics, “ Pantera Negra ”se consolidou como uma espera que vai ser difícil de aguentar até o ano que vem. O filme conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), rei que vai precisar lidar com problemas sociais e políticos em sua nação futurista, Wakanda, e combater uma guerra que pode começar por conta de facções estrangeiras que cobiçam seu posto. Personalidades como Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan interpretarão os personagens Nakia e Erik Kilmonger, respectivamente.

Leia também: "Power Rangers" refresca a franquia e diverte com fórmula da Marvel

Colaborando com o clima de altas expectativas para a nova produção da Marvel , é evidente que o iG não podia deixar de mostrar algumas das novas imagens do filme , que foram divulgadas na web e já estão mais do que adiantadas em cumprir o principal objetivo: fomentar a imaginação dos fãs desse universo heroico criado pela Marvel para receber com todas as energias o “ Pantera Negra ”, que tem estreia prevista para fevereiro de 2018. Veja as fotos!

Leia também: O que Euron Greyjoy vai fazer na nova temporada de "Game of Thrones"?

San Diego Comic-Con 2017

Para aqueles que estão ansiosos por mais novidades sobre “ Pantera Negra ”, tem notícia boa: na semana do dia 17 de julho, a Entertainment Weekly fará um lançamento mais que especial de uma edição voltada para as novidades da Comic-Con de San Diego 2017 , que acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho. Será que você consegue imaginar qual será a capa dessa edição? Tá fácil (e sensacional): o próprio Pantera Negra . Demais, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!