Atores transformam seus looks para papeis no cinema o tempo todo. E com Alexander Skarsgard não foi diferente. O ator participou de um evento de moda na última semana e surpreendeu a todos com seu novo corte de cabelo , digamos, excêntrico. Careca apenas na parte de cima, Alex não pareceu se importar e posou sorridente no tapete vermelho.

Leia também: Alexander Skarsgard aparece nu em série e causa polêmica nas redes sociais

Alexander Skarsgard aparece careca em evento e choca a todos sem seu look de
Divulgação
Alexander Skarsgard aparece careca em evento e choca a todos sem seu look de "galã"

O look chocou muita gente, principalmente seus fãs, acostumados a vê-lo como galã. A careca de Alexander Skarsgard é para o filme “The Hummingbird Project”, onde ele interpreta Anton Zaleski. O filme conta ainda com Jesse Eisenbrg e Salma Hayek e não tem previsão de estreia. A carreira de Skarsgard está em alta no momento. Ele acabou de interpretar o violento Perry em “ Big Little Lies ”, papel que lhe rendeu um “Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, e um momento fofo com sua parceira de cena, Nicole Kidman. A internet não perdoou e comentou sobre a careca de Skarsgard:

Leia também: 10 séries para não assistir em família

Futuro

Cheio de projetos, Alexander Skarsgard tem mais seis projetos em fase de produção para os próximos anos. Além de “The Hummingbird Project”, ele faz ainda “The Aftermath”, ao lado de Keira Knightley e “Mute”, que estreia ainda este ano.

Leia também: Emmy surpreende e coloca mulheres em destaque neste ano; veja ganhadores

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!