A festa de aniversário de Tatá Werneck aconteceu na noite da última sexta-feira (11), mas continua rendendo muito assunto nas redes sociais, afinal, tudo que envolve famoso, vira polêmica, não é mesmo? Quem acompanha a atriz em seu Instagram oficial, viu que ela compartilhou várias fotos da festança, que reuniu nomes como Bruna Marquezine , Mariana Ximenes , Sophia Abrahão e o namorado, Sérgio Malheiros , Emilly Araújo , entre muitos outros.

Leia também: Que vergonha! Veja as maiores gafes das celebridades

Festança de aniversário de Tatá Werneck cria polêmica
Divulgação Multishow/ Gianne Carvalho
Festança de aniversário de Tatá Werneck cria polêmica


O problema é que alguns famosos não foram convidados por Tatá Werneck . Um exemplo? Susana Vieira , que, com sinceridade, foi até o Instagram da atriz e lamentou a falta do convite. "Que pena que você não me convidou pro seu niver!!!! Eu teria adorado ir e você (presumo) que teria adorado me ter junto à todas essas risadas!!! Beijo e felicidades", disparou a atriz.

Depois de Susana, foi a vez de David Brazil fazer o mesmo. O rapaz também comentou uma foto do aniversário de Tatá e pediu para ser convidado na próxima. "Na próxima me convida vai, nunca te pedi nada", escreveu. Será que ele e a atriz estavam falando sério ou era brincadeira?

Susana Vieira e David Brazil
Reprodução/Instagram
Susana Vieira e David Brazil


Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"

Mais polêmica

Outra polêmica envolvendo o aniversário Tatá foi com Emilly Araújo. A campeã do "BBB 17" entrou na festa sem convite e chegou a ser acusada de penetra, mas no Twitter explicou o ocorrido. "Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", revelou a gaúcha. Por sua vez, a aniversário deu sua versão. "Amigos :) liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", escreveu a atriz.



Leia também: Só love! Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck: “Minha raridade”

Vale lembrar que no fim de semana, Tatá Werneck contou que deixou de convidas pessoas mais próximas por conta do espaço de sua casa. "Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela (Emilly) que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo", escreveu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!