A noite da última terça-feira (24) foi quente para a música brasileira. O Prêmio Multishow 2017 consagrou os melhores nomes da música do ano trazendo para o palco só os ícones do momento, como os campeões da noite Anitta e Luan Santana . Apresentado pelos humoristas Tata Werneck e Fábio Porchat, com o tema “Música é Poder”, o evento ficou recheado de risadas e também muito lacre por parte dos artistas.

No Prêmio Multishow 2017, Anitta, Simone e Simaria reecriaram clipe de
Reprodução/Multishow
No Prêmio Multishow 2017, Anitta, Simone e Simaria reecriaram clipe de "Loka" ao vivo

Leia também: Anitta aparece agarradinha com noivo em imagem rara

Como era o esperado, a grande vitoriosa do Prêmio Multishow foi Anitta, com seis indicações a cinco categorias diferentes. Mostrando que ela é a artista da vez, Anitta levou o prêmio de Melhor Cantora, Melhor Música, com Sim ou Não , parceria com o colombiano Maluma e Música Chiclete, com Loka , ao lado das irmãs Simone e Simaria – cujo clipe ganhou uma versão ao vivo no encerramento da cerimônia. Apesar das vitórias, a cantora roubou a cena com a apresentação ao vivo de Paradinha e Sua Cara , música com Major Lazer e Pabllo Vittar. Depois de ter pagado peitinho no clipe da canção, foi a vez do descuido acontecer no palco, mas dessa vez com Is That For Me , parceria com o DJ sueco Alesso. “Gente, meus peitos não estão de fora não, né?”, brincou na hora de receber o prêmio de Melhor Música.

Leia também: Tânia Mara volta ao sertanejo e lança nova música e clipe

Você viu?

Mas os lacres não pararam por aí. Pabllo Vittar, dona do hit Corpo Sensual , fez mais um show para deixar o público de boca aberta. Com toda a animação que já era de se esperar da drag queen, a cantora chegou até mesmo a fazer um espacate ao vivo no palco que foi o comentário das redes sociais e acabou virando meme, mostrando que Pabllo veio para ficar sob os holofotes.

O palco também foi onde o Feminejo se consgraou como a música do momento. Com “A Festa das Patroas”, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça mostraram que o tema do Prêmio Multishow 2017 tinha tudo a ver com as mulheres no sertanejo.  “A gente fez uma revolução no mercado sertanejo. As mulheres mandando, minha gente”, disse Maiara durante a música que dá nome a parceria do trio. A sofrência de Marília Mendonça também roubou os holofotes com direito a chamas no palco ao vivo durante De Quem É a Culpa? .

Leia também: Com nova música, Luan Santana assume de vez identidade pop

Apesar do Prêmio Multishow ter mostrado que “Música é Poder” e quem são as mulheres que estão por trás desse poder todo, os homens também tiveram seu espaço na premiação. Luan Santana, que levou o prêmio de Melhor Cantor da noite e também de Melhor Clipe TVZ, fez um show memorável e bem pop no palco com um medly de sucessos levando os fãs, que sabiam todas as letras de cor, à loucura. O cantor chegou a ser comparado com o Justin Timberlake brasileiro nas redes sociais e comprovou durante apresentação o porquê do reconhecimento popular. 

Outros vencedores

O Prêmio Multishow 2017 aconteceu no Rio de Janeiro e também consagrou outros artistas na noite, como Rincon Sapiência na categoria Revelação, Simone e Simaria em Melhor Grupo, Joelma com Melhor Show, Pabllo Vittar na categoria Experimente, e Chico Buarque com As Caravanas levando a Melhor Canção do Ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!