Juju Salimeni e Felipe Franco assumiram o fim do casamento de quase dois anos no final de agosto deste ano e, apesar de alguns boatos de que o fisiculturista teria traído a loira, ela foi até suas redes sociais para negar tudo. "A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo", disse em seu Instagram.

Leia também: Juju Salimeni nega traição e fala sobre separação: "Delicado e doloroso"

Quase dois meses após separação, Felipe Franco se declara para Juju Salimeni
Reprodução
Quase dois meses após separação, Felipe Franco se declara para Juju Salimeni


Mesmo depois da separação de Juju Salimeni e Felipe, os fãs casal viam os dois juntos com bastante frequência nas redes sociais, mas se animaram com o que aconteceu no último final de semana durante o Brasil Trading Fitness Fair, uma feira fitness que aconteceu em São Paulo.

Leia também: Felipe Franco faz comentário inusitado na Playboy de Juju Salimeni

Você viu?

O fisiculturista pegou o microfone e fez uma declaração romântica para a repórter do "Legendários" na frente de atletas e fãs. "Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento”, disse ele, que completou. “Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar”.

Os gritos da plateia não intimidaram o atleta, que continuou com sua declaração. "A gente ficou afastado aí por oito semanas, estamos entrando na nona semana. Eu conto os dias, em todas as situações, mas você sabe que mora no meu coração, independente se você vai seguir sua vida com outra pessoa ou vai voltar pra mim, de repente”.

Depois da declaração, os pombinhos deram um beijo
Reprodução/Instagram
Depois da declaração, os pombinhos deram um beijo


Está pensando que acabou por aí? Nada disso, ainda teve mais. Depois dessa declaração toda, o ex-casal deu um beijo e, novamente os fãs dos pombinhos foram à loucura.

Leia também:  Após traição, Juju Salimeni termina seu casamento com Felipe Franco

Separação

Depois de 12 anos juntos onde dois deles os dois estavam casados, Felipe Franco e Juju Salimeni anunciaram a separação em agosto. Na época, boatos de traição de Felipe foram levantados, mas não demorou muito para que eles negassem. E agora? Será que tem volta?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!