Com 31 anos recém-completados, Juju Salimeni está mais linda do que nunca na capa da edição especial de primavera da revista  Playboy . Solteira, a repórter do "Legendários" , da TV Record , usou seu Instagram oficial na noite da última quarta-feira (4) para divulgar prévia de ensaio.

Leia também: Playboy divulga capas das edições de primavera da revista

Felipe Franco e Juju Salimeni
Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni


"Muito feliz de voltar a capa dessa revista tão conceituada depois de 7 anos do meu primeiro ensaio!! Playboy vem com uma nova cara, um novo estilo e uma nova Juju 😂 esse mês nas bancas", escreveu Juju Salimeni , que aproveitou para contar que as próteses mostradas na revista não são as que ela colocou recentemente. "Essas ainda não são minhas próteses novas, pra quem perguntou. E elas não eram tortas, eu estou inclinada. Bem óbvio mas tem gente q precisa desenhar pra entende", completou.

Leia também: Após 7 anos, Juju Salimeni estampa próxima capa da Playboy


Você viu?

Entre muitos comentários que a foto de Juju recebeu, um em especial chamou a atenção de todos. Felipe Franco , ex-marido de Salimeni, fez uma brincadeirinha reprovada por muitos e vista sem problemas para outros. "Me da uma revista, preciso esvaziar" escreveu o fisiculturista.

Felipe Franco faz comentário inusitado em foto de Juju Salimeni
Reprodução/Instagram
Felipe Franco faz comentário inusitado em foto de Juju Salimeni


Separados 

Após 12 anos juntos - e quase dois de casados - Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram. Apesar de alguns boatos de que o fisiculturista havia traído a loira, ela foi no Instagram negar qualquer problema entre os dois. "Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso. A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso", disse ela.

Leia também: Juju Salimeni nega traição e fala sobre separação: "Delicado e doloroso"

No entanto, Juju Salimeni fez uma pequena comemoração no seu aniversário, no último dia 24 de setembro, e Felipe Franco estava presente. Além disso, o rapaz compartilhou uma foto antiga com a ex-esposa e escreveu uma longa homenagem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!