De acordo com o colunista Leo Dias , no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (29), Juju Salimeni e Felipe Franco não são mais um casal. O motivo do fim do casamento de dois anos seria um caso extraconjugal que o professor de educação física mantinha com uma ex-bailarina do Fautão carioca, que é casada.

Leia também: Barraco! Juju Salimeni e presidente da Mancha Verde batem boca após carnaval

Felipe Franco e Juju Salimeni terminam casamento após caso extraconjugal do professor de educação física
Reprodução / Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni terminam casamento após caso extraconjugal do professor de educação física

Em junho deste ano, o casal já teria enfrentado uma breve separação quando  Juju Salimeni descobriu a infidelidade do então marido. Contudo, eles teriam se reconciliado, e chegaram, inclusive, a negar a separação nas redes sociais. Agora, porém, a situação parece ter ficado insustentável, e o término parece ser definitivo.

Leia também: Juju Salimeni se envolve em barraco na web: "sambo na cara de gente como você"

Em sua conta oficial no Instagram, a musa fitness não posta mais fotos com Felipe Franco desde meados de junho - quando teria descobrido o affair. Além disso, nas fotos recentes, musa não está mais usando sua aliança na mão esquerda. 

Influenciadores do universo fitness nas redes sociais, o ex-casal planejava lançar uma linha de roupas para academia neste ano - contudo, agora especula-se que o projeto da marca seja cancelado. No mês de outubro deste ano, eles estarão juntos em uma feira fitness. Em todas as fotos de divulgação do evento, os dois aparecem de mãos dadas, e Franco ainda publica fotos em que aparece com a loira. Já Juju tem publicado em suas redes sociais somente imagens e vídeos sobre a feira em que aparece sozinha, ignorando a divulgação oficial do evento. 

O casamento

Leia também: Juju Salimeni defende imagem sensual e posto de gostosa: "Não quero mudar isso"

Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram em 2015, em uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, a mais tradicional (e cara) da cidade de São Paulo. Eles se conheceram na academia em que ele dava aulas e a loira era uma das alunas. Depois de nove anos de relacionamento, decidiram se casar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!