Paula Fernandes é uma das celebridades mais discretas do mundo dos famosos, mas durante um jogo de "Eu Nunca", regado à champagne, em um vídeo do canal do Youtube , "Foquinha", a estrela acabou fazendo algumas revelações curiosas sobre a sua intimidade. 

Leia também: Paula Fernandes posa de topless e promete novidades

Paula Fernandes faz revelações sobre sua intimidade em canal do youtube
Divulgação
Paula Fernandes faz revelações sobre sua intimidade em canal do youtube

O jogo é o seguinte: a apresentadora do canal, Fernanda Catania , fazia algumas afirmações e, para cada uma que Paula Fernandes não pudesse fazer ou discordasse, a cantora tomava um gole da bebida. As questões feitas eram de temas variados, como já ter feito topless ou passado por um micão em público, e renderam boas risadas à dupla. E, meio da brincadeira, os fãs puderam saber algumas curiosidades sobre a intimidade da cantora.

Leia também: Paula Fernandes diz que quer "cavalgar sem freio" com novo amor e vira piada

Paula se diz um pouco caxias e metódica no dia a dia. Quando questionada sobre já ter feito sexo no primeiro encontro, a musa afirma nunca ter tido essa experiência. "Tem que fazer o que é bom para você, o que te faz bem. No primeiro encontro eu nem beijo na boca", revela a cantora. Moça difícil essa, não é mesmo?

Você viu?

Falando em beijo, Paula diz ter dado o seu primeiro com quase 20 anos com seu primeiro namorado e, com esse mesmo rapaz, teve a sua primeira vez. Ela ri e diz ser realmente muito romântica e que não se importa se outras pessoas acham ou não isso errado. 

Traição

Em outro trecho do vídeo, Paula diz nunca ter traído nenhum de seus namorados. Ela, que assumiu em junho seu relacionamento com o tenor lírico,  Thiago Arancam , diz já ter sido traída e que isso abriu uma cicatriz tão profunda em sua vida que só o tempo conseguiu curar.

"Amor de família, sabedoria e conseguir enxergar que o problema não é você", são os principais remédios para curar a dor depois do chifre, segundo a estrela. 

Leia também: Paula Fernandes dispara: "trair é como matar e roubar"

Por fim, ela também revelou que, ao contrário do que algumas publicações dizem, nunca fez nenhum procedimento estético (nem mesmo tirou uma costela, como conta uma lenda urbana sobre sua cinturinha fina). A beleza de Paula Fernandes é natural e, na nossa opinião, ela não precisa mesmo fazer plástica alguma!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!