Os fãs de Paula Fernandes sabem muito bem que a cantora, além de presentear o ouvido de todos eles com um vozerão único, ainda consegue fazê-los se identificarem com as letras que ela compõe. Nesse sentido é que Traidor, sua nova música, levantou uma reflexão em torno de traição – experiência da qual ninguém está isento, nem mesmo alguém como Paula, que afirmou já ter sido traída num vídeo do canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

Leia também: Paula Fernandes explica falha em dueto com Andrea Bocelli

A cantora Paula Fernandes fez revelações em entrevista num  vídeo do YouTube ao lado do colega Matheus Mazzafera, dono do canal
Reprodução/Youtube
A cantora Paula Fernandes fez revelações em entrevista num vídeo do YouTube ao lado do colega Matheus Mazzafera, dono do canal "Hotel Mazzafera"

Explicando que Traidor é uma espécie de desabafo e também um convite a uma reflexão mais profunda em torno das relações afetivas, Paula Fernandes revelou a Matheus Mazzafera que, assim como muitas pessoas, já foi vítima da infidelidade. “Trair é como matar e roubar. Como é que você consegue?", disse a cantora. “Quem nunca, né? Acho que nessa música tem um pouco de mim e um pouco do que eu ouço contar. Do que as pessoas próximas vivem”, explicou.

Leia também: Paula Fernandes diz que quer "cavalgar sem freio" com novo amor e vira piada

Ainda sobre a nova canção, Paula contou que uma das inspirações foi a onda de empoderamento feminino que chegou para ficar. “Inspirada nessa fase de empoderamento da mulher. Cantar pra mulher isso e dizer: ‘eu superei e você também pode superar’. Essa música  está fazendo as pessoas pensarem muito a respeito disso”, declarou. “Se você não está feliz, por que não termina? Porque antes de trair a pessoa, você está se traindo”, completou.

Leia também: Coreografia atrapalhada de Paula Fernandes viraliza e vira meme na internet

Traidor

A música Traidor, de Paula Fernandes, foi lançada há pouco mais de um mês e fala sobre como uma relação chega ao fim após uma traição. “Vai, eternamente olhar pra ela e lembrar de mim/Por toda vida escutar meu canto/Eu sei que vai/E será ela que desta vez você vai trair/Ela vai sentir”, é o refrão da canção, com videoclipe disponível no canal  de PaulaFernandes no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!