A cantora Paula Fernandes animou a manhã dos fãs nesta quarta-feira (28). No Instagram, ela postou uma foto fazendo topless e prometeu algumas novidades aos seguidores.

Leia também: Paula Fernandes diz que quer "cavalgar sem freio" com novo amor e vira piada

Paula Fernandes posou de topless e prometeu novidades em um post no Instagram
Divulgação
Paula Fernandes posou de topless e prometeu novidades em um post no Instagram

Cobrindo os seios com os braços, Paula Fernandes compartilhou um post do fotógrafo Ale de Souza. "Amei Alê! Vem aí uma nova Paula Fernandes!", prometeu na legenda.

Leia também: Elba Ramalho sobre sertanejos em eventos de São João: “Não é festa de peão”

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios e se mostraram ansiosos para as novidades. "Ficou muito bem!!! Top!!!", comentou um seguidor. "Que sua caminhada nessa nova fase seja repleta de sucesso, amo você de qualquer forma", disse outro fã.

Veja o post abaixo:

Leia também: Soprano desmente Paula Fernandes sobre falha em show e ataca Anitta

Meio sumida da mídia, Paula Fernandes não lança nenhum álbum de estúdio desde "Amanhecer", de 2015. No ano passado, a cantora lançou o DVD "Amanhecer Ao Vivo". Em outubro do ano passado, a mineira se apresentou com Andrea Bocelli em um show em São Paulo. A participação gerou polêmica: a artista foi criticada por supostamente não ter cantado parte de uma música. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela foi prejudicada pela ausência de uma terceira cantora, que teria se recusado a subir ao palco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!