O romance entre Tatá Werneck e Rafael Vitti segue muito bem, obrigado. O casal , que assumiu a relação mais cedo este ano quando curtiu férias na Europa, segue apaixonado. Depois do aniversário da apresentadora no último fim de semana, eles embarcaram em mais uma viagem, dessa vez para as praias paradisíacas das Ilhas Maldivas. Ambos mostraram momentos no local por meio de seu Instagram , aproveitando a praia e uma massagem ao ar livre.

Leia também: Só love! Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck: “Minha raridade”

Tatá Werneck publicou imagem com o novo namorado Rafael Vitti, nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck publicou imagem com o novo namorado Rafael Vitti, nas redes sociais

Tatá Werneck comemorou seus 34 anos no última sábado (12) com uma mega festa, com direito a apresentação do grupo Molejo, Buchecha e um momento de fã com Sandy . Cercada de amigos, a festa foi comentada que até que não foi convidado queria comparecer. Tanto Susana Vieira quanto David Brazil comentaram na internet que gostariam de ser convidados para a celebração.

Leia também: Penetra? Emilly Araújo vai à festa de Tatá Werneck sem convite: "Mal entendido"

Já a ex- BBB Emily Araújo apareceu de penetra e gerou uma confusão, que depois Tatá esclareceu no Twitter que foi apenas um mal entendido e que as duas já haviam conversado.

Em alta

undefined
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem praia nas Ilhas Maldivas

O ano de 2017 tem sido de sorte para Tatá. Na carreira, ela estreou o “ Lady Night ”, um dos talk-shows mais comentados do ano. Misturando entrevistas com quadros divertidos, ela conquistou um público fiel e já garantiu segunda temporada. Previsto para voltar ao ar em Outubro, ela já gravou a maioria dos episódios que incluem convidados como Neymar e Zezé di Camargo e Luciano. A dupla, inclusive, gerou um mal estar durante a gravação  por conta de desavenças entre os irmãos.

No amor, Tatá Werneck também está bem e não esconde de ninguém seu relacionamento com Rafael Vitti, 13 anos mais novo. Ela chegou a responder uma seguidora que comentou a diferença de idade dos dois: “tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”, respondeu.

Leia também: 10 razões que fazem do “Lady Night” de Tatá Werneck um sucesso

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!