É muito comum que aniversariantes fiquem ansiosos pelos parabéns que serão dados por amigos, familiares e demais pessoas queridas. No caso de Tatá Werneck , que completa a 34ª primavera nesta sexta-feira (11), se as expectativas estavam altas, com certeza foram superadas com a declaração fofa feita por seu namorado no Instagram, o ator Rafael Vitti.

Leia também: Tatá Werneck fala sobre suposto namoro com Tiago Iorc: "Somos muito amigos"

Tatá Werneck e Rafael Vitti postam vídeo juntinhos na Grécia
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti postam vídeo juntinhos na Grécia

Em seu perfil oficial na rede, Rafael Vitti escreveu uma mensagem toda rebuscada (e muito fofa!) para Tatá Werneck. No vídeo, o rapaz apaixonado filmou a amada, e o registro tem direito a paisagem e pôr-do-sol no meio do oceano. "Que o sol e a luz continuem a beijar-te... Obrigado por alegrar tanto a minha vida e a de todos! Sou feliz por natureza, mas ao seu lado a felicidade transborda e derrama e a gente se deleita... Te amo, minha raridade", escreveu ele. Só love!


Reações

Rafael Vitti é ator e Tatá Werneck também, além de apresentadora e comediante. Então, é fato que os dois antes mesmo de serem um casal já tinham uma legião de fãs, que agora se uniu para idolatrar o romance dos pombinhos. Na publicação de Rafael no Instagram, os admiradores não deixaram de comentar a declaração fofa. “Parabéns por ser um homem de verdade”, escreveu uma seguidora. “Que lindo. Amo a Tatá. Vocês são uns fofos”, comentou outra. “Seria muito pedir um boy desse?”, brincou mais uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!