Tamanho do texto

A representante de Minas Gerais no Miss Universo sofreu bullying durante toda a sua infância por ser magra demais e deseja ajudar quem sofre com isso

Amanda Ford, de 19 anos, é modelo e Miss Minas Gerais Intercontinental . Em um ensaio fotográfico antes de subir ao palco para tentar conquistar o título, a jovem revela que está preparada para representar o Brasil nessa oportunidade única. "Sempre sonhei em representar nosso país, nossa cultura", conta ela.

Leia também: Com corpão, Andressa Prata aposta em beleza interior para o Miss Bumbum 2017

Amanda Ford é Miss Minas Gerais Intercontinental e sofreu bullying durante a infância
Neto Fernandez | CO Assessoria
Amanda Ford é Miss Minas Gerais Intercontinental e sofreu bullying durante a infância


Missão! É assim que Amanda Ford vê a oportunidade de disputar o título mundial "Estou preparada para representar o Brasil em outros concursos, nacionais e internacionais, com certeza”, disse ela, que representa muito bem o nosso país.

Mas, como nem tudo são flores, Amanda também quer usar as passarelas e a fama para ajudar pessoas que sofrem bullying, assim como ela sofreu. Segundo a modelo, ela sempre foi muito magra e por isso sofreu durante toda a sua infância. "Sofri muito por toda minha infância. Quero mostrar que cada um é especial, com a sua individualidade", conta. "Temos que aceitar nosso corpo e não dar atenção para as críticas".

Leia também:  Cleo Pires mostra corpão em da em viagem internacional

Cleo Pires?

Há quem diga que Amanda seja parecida com a atriz Cleo Pires e é nessa semelhança que a modelo aposta para levar o título para Minas Gerais. "Algumas pessoas me param na rua e pedem autógrafo. Eu acho engraçado", contou a candidata ao Miss Brasil 2017, referindo-se ao fato de que sua aparência é semelhante à da filha de Fábio Jr. e Glória Pires.

Amanda é Miss Minas Gerais Intercontinental
Neto Fernandez | CO Assessoria
Amanda é Miss Minas Gerais Intercontinental

Miss Brasil 2017

Amanda Ford aposta em semelhança com Cleo Pires para ganhar o Miss Brasil

Amanda Ford representa Minas Gerais no concurso, que ainda conta com outras 26 candidatas. O evento ainda terá a presença de Raissa Santana, vencedora da edição anterior, que irá coroar a sua sucessora do título de mulher mais bonita do Brasil. A premiação também garante uma vaga no Miss Universo, o concurso que elege a mulher mais bonita do mundo, com representantes de diversos países ao redor do globo. Vale lembrar que a premiação acontece no dia 19 de agosto e sua final será realizada em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.