Andressa Prata está preparada para o Miss Bumbum 2017
Divulgação
Andressa Prata está preparada para o Miss Bumbum 2017

Ter um corpo bonito é muito importante para quem participa de um concurso de beleza, é verdade, mas para isso, nada como uma boa alimentação, exercícios físicos e tratamentos estéticos, né? Nesse quesito, Andressa Prata, representante do Pará no Miss Bumbum 2017 , já está com nota dez, mas ela quer mostrar algo a mais para os jurados: sua simpatia e seu carisma.

Leia também: Polêmica, Jane Ferreira revela estratégia para ganhar Miss Bumbum: "Vou causar"

Em entrevista exclusiva ao iG Gente , Andressa Prata ressaltou a importância de um corpo bonito, mas a sua arma mesmo para vencer o concurso é a energia boa que, segundo ela "ou você nasce ou você não nasce", afinal, o resto dá para ir conquistando, não é mesmo?

undefined
Arquivo pessoal

Andressa Prata

E é isso que ela vem fazendo: conquistando. "Desde que me entendo por gente, faço dieta. Não cuido pelo concurso, tenho que manter meu corpo sempre nota mil, não posso dar o luxo de um mês cuidar, no outro não, eu sempre tenho que estar On, não Off", revela.

Leia também: Body Paint com bandeiras em candidatas do Miss Bumbum 2017 causa furor na web

Apesar disso, Andressa não gosta de mulher muito musculosa e prefere preservar sua feminilidade. "Faço musculação, cuido da pele, do cabelo, do dente, não só o corpo". Mas vale lembrar que ser feliz também é muito importante e é por isso que a modelo come sua feijoada, sua pizza, seu churrasco e até uma batata frita no final de semana.


Miss Bumbum 2017

Se a pessoa vai representar um estado inteiro no Miss Bumbum, provavelmente ela esteja bem ansiosa, né? Errado! "Não estou ansiosa porque faz parte. Como eu já trabalho na TV, fui musa do São Paulo, já fiz outros concursos, talvez eu fique só no dia do concurso", diz.

Depois de ser convidada para o concurso em uma rede social, Andressa pensou que entrar na disputa pudesse lhe trazer mais visibilidade e por isso aceitou, mas ela ainda não sabe o que esperar de toda essa fama que está reservada. "Não gosto de fazer planos do que vou fazer, as coisas vão acontecendo e eu vou me direcionando, não vou pela fama".

undefined
Arquivo pessoal
Andressa Prata

Essa fama que a modelo procura, segundo ela, é uma "mídia saudável" e nada muito apelativo. "Quero uma coisa devagar. Não sei o que me espera, mas se vier algo que não me agrada, não vou fazer só para aparecer, mas não sou contra quem faz, cada um sabe o que faz da vida".

Leia também: Miss Bumbum 2017: conheça as oito últimas candidatas

Com a melhor expectativa possível, Andressa Prata já viu suas concorrêntes e acha que todas têm chances iguais, mas está muito confiante que o título seja seu, afinal, ela trabalha para isso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!