Uma nova edição do Miss Brasil está se aproximando e a coroa de Raissa Santana será posta à disposição. Aos 19 anos, a modelo Amanda Ford irá apostar em sua semelhança com a atriz global Cleo Pires para ganhar pontos na competição, que elegerá a mulher mais bonita do país no ano de 2017.

Leia também: "Não sei se tenho paciência para o amor", diz Lu Hoepers em ensaio sensual

Amanda Ford, candidata ao título de Miss Brasil, impressiona pela semelhança com Cleo Pires
Shiva SS | Henrique César || CO Assessoria
Amanda Ford, candidata ao título de Miss Brasil, impressiona pela semelhança com Cleo Pires

"Algumas pessoas me param na rua e pedem autógrafo. Eu acho engraçado", contou a candidata ao Miss Brasil 2017, referindo-se ao fato de que sua aparência é semelhante à da filha de Glória Pires e Fábio Jr. chegando, muitas vezes, a ser confundida com a atriz global. Para se preparar para o concurso, ela fez um ensaio sensual, usando um biquíni azul e uma lingerie rendada, esbanjando sensualidade nos cenários paradisíacos escolhidos para as fotos.

Leia também: "As más línguas falam mal, as boas dão prazer", diz Gracyanne Barbosa

undefined
Shiva SS | Henrique César || CO Assessoria

Candidata mineira ao Miss Brasil 2017, Amanda Ford já fez cirurgia plástica

A musa também admitiu que, apesar da pouca idade, já recorreu a uma cirurgia plástica. Acredito que se algo não está bom, você tem que mudar. Não vale a pena conviver com isso", explicou. "Acabei de fazer uma cirurgia no queixo e estou feliz com o resultado", contou.

Amanda representa o estado de Minas Gerais no concurso - que conta com outras 26 candidatas. O evento contará também com a presença de Raissa Santana, vencedora da edição anterior, que irá coroar a sua sucessora do título de mulher mais bonita do Brasil. A premiação também garante uma vaga no Miss Universo, o concurso que elege a mulher mais bonita do mundo, com representantes de diversos países ao redor do globo.

Leia também: "Amor da minha vida": Cacá Werneck se declara para Monique Evans em rede social

A premiação do Miss Brasil 2017 acontece no dia 19 de agosto deste ano, e sua final será realizada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!