Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga no
Reprodução/Twitter
Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga no "Mais Você"


Ana Maria Braga passou por uma saia justa no "Mais Você" da manhã desta segunda-feira (15). Isso porque sua convidada, a atriz Taís Araújo, se recusou a provar um dos pratos servidos pela apresentadora no programa matinal: um nhoque abóbora.

Leia também: Marinalva fala de briga pesada de Marcos e Emilly: "Me coloquei no lugar dela"


"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa dizer que não come", disse Ana. "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", respondeu Taís Araújo , que estava meio contrariada com o prato de abóbora quando a apresentadora disse que a produção costuma pesquisar o gosto dos convidados antes de chamá-los.

Leia também: Ana Maria Braga para ex-BBB Ilmar: “Você não é exemplo para ninguém”

“Minha produção só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou Ana Maria. "É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã. Mas o problema não é de vocês, é meu", disse a atriz. "É seu, claro! O que você não come além de abóbora, pra eu me preparar da próxima vez?" respondeu a apresentadora. "É a única coisa que eu não como. Eu como de tudo, quiabo, moela, bucho".

Redes Sociais

Nas redes sociais, Taís brincou ao falar sobre a saia justa que aconteceu no programa:










O público também não perdeu a oportunidade de repercutir:













Leia também: Ana Maria Braga presta homenagem a Hebe: "Fomos amigas por mais de 30 anos"

Climão?

Depois do climão, ficou tudo certo com Ana Maria Braga e Taís Araújo. Pelo menos nas redes sociais, onde as duas posaram juntas e até brincaram com a situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!