Mais do que colegas de profissão, Ana Maria Braga e Hebe Camargo eram amigas há mais de trinta anos quando a veterana da televisão morreu em 2012. No “Mais Você” dessa quarta-feira (10), Ana Maria prestou uma homenagem à amiga com o convidado Artur Xexéo, escritor que foi o responsável pelo livro “Hebe, A Biografia”. Entre depoimentos emocionados de amigos como Roberto Carlos, Ana Maria desabafou que, para ela, ver Hebe doente foi um sofrimento para ela. “Não dava para eu estar presente”, falou a apresentadora.

Leia também: Relembre dez novelas marcadas por polêmicas

Ana Maria Braga presta homenagem para Hebe Camargo no ''Mais Você'' e se emociona ou falar da falecida
Divulgação
Ana Maria Braga presta homenagem para Hebe Camargo no ''Mais Você'' e se emociona ou falar da falecida


Memórias e emoções

Hebe Camargo foi um marco da televisão e, desde sempre, foi rodeada por amigos famosos. Ana Maria Braga , com o biógrafo da apresentadora, o escritor Artur Xexéo, relembrou a última festa de aniversário de Hebe, quando completou 83 e já estava debilitada por causa da doença. O humorista Tom Cavalcanti deu um depoimento para o programa e não escondeu saudade que sente da apresentadora: “Falar da Hebe é sempre uma emoção. No último aniversário dela, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ela veio aqui para casa, e a gente sentiu que ela estava se despedindo. E mesmo assim, ela brincou, ela cantou”, disse. Assista ao vídeo da festa com outros artistas:

Leia também: "Por Amor" volta a ser exibida na TV; relembre altos e baixos da novela


 Roberto Carlos , o Rei, também deixou seu depoimento para honrar a memória de Hebe no "Mais Você". "É uma alegria falar sobre a Hebe. Ela foi é sempre será maravilhosa. Ela ensinou tudo o que se possa pensar em alegria da vida. A gente só tem boas recordações", relembrou o músico. Além da amizade, Hebe era uma grande fã e admiradora do trabalho do cantor e, no vídeo de seu aniversário, a apresentadora celebrou a presença do Rei. "Quando falaram que teria uma surpresa pensei que seria o bolo, mas quando falaram que era o Roberto eu quase desmaiei. Todo mundo sabe da paixão que tenho por ele", disse a apresentadora na ocasião, emocionada.

Leia também: 15 famosos que não têm vergonha de usar o transporte público

Ana Maria Braga não mediu palavras para falar do carinho que sentia por Hebe e, inclusive, fez um comentário bastante pessoal sobre a relação das duas: "Uma das coisas que mais senti falta quando me mudei para o Rio de Janeiro, foi que, nessa fase que a Hebe estava doente, eu morava aqui - ainda moro - e não dava para eu estar presente. Porque ela me deu todo apoio quando precisei". A apresentadora do " Mais Você " também lembrou de sua batalha contra o câncer, na qual teve grande apoio da amiga, e do retorno de Hebe à TV, quando ela e Xuxa foram liberadas pela Globo e fizeram uma surpresa para a apresentadora no SBT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!