Tamanho do texto

Com 77% dos votos, a paratleta foi a 11ª eliminada do "Big Brother Brasil 17" em disputa com Marcos e foi convidada do "Mais Você" desta segunda (10)

A noite do último domingo (9) foi marcada por mais uma eliminação dentro da casa do  "Big Brother Brasil 17" . Com 77% dos votos, Marinalva deixou a casa mais vigiada do país em paredão com Marcos e, como já é de costume, a eliminada foi a convidada de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (10).

Leia também: Listamos 13 frases que provam que Emilly tem a maior autoestima do "BBB"

Eliminada do
Reprodução/Globo
Eliminada do "Big Brother Brasil" com 77% dos votos, Marinalva fala sobre sua participação no reality show


Marinalva disse à Ana Maria que o que mais valeu em sua participação foi a lealdade com ela mesma e com as pessoas de quem se aproximou e também falou sobre Emilly, com quem teve algumas desavenças dentro do reality. "Até um certo período, tinha Emilly como uma pessoa, mas eu não a conhecia. A partir de um momento que eu a conheci um pouco mais, eu falei 'espera aí, acho que estou equivocada'", disse.

A 11ª eliminada do
Reprodução/Globo
A 11ª eliminada do "BBB 17" foi convidada de Ana Maria Braga no "Mais Você"


Mesmo assim, a paratleta tentou intervir ao ver Marcos "encurralar" a namorada. "Na hora em que vi a Emilly encurralada, eu me coloquei no lugar dela. Não queria estar naquela situação. Eu poderia falar qualquer coisa para sair daquele clima. Embora tenha meus problemas com ela, eu não queria estar naquela situação em que ela estava".

Leia também:  Marcos xinga produção do "BBB 17" após ser eliminado de prova do líder

Mas afinal, o que a incomoda tanto na gêmea? Segundo Mari, o fato dela achar que é o centro do universo. Mas é em Emilly que Marinalva aposta suas fichas para o prêmio do reality. "A Emilly conseguiu conquistar uma torcida muito grande".

Leia também: Marcos encurrala e grita com Emilly em briga tensa no "BBB 17"

"Big Brother Brasil"

O "Big Brother Brasil 17" está em sua reta final. Na próxima terça-feira (11) mais um participante será eliminado com a formação do paredão que acontece nesta segunda-feira (10). A grande final do "BBB" acontece na quinta-feira (13), depois de "A Força do Querer". Ainda estão na disputa Emilly, Marcos, Vivian e Ieda.





    Leia tudo sobre: