Record manipulou amigo secreto para evitar que Faro e Geraldo Luís se tirassem

Por Renata Reif , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Climão entre os apresentadores, que evitam até mesmo se cruzar, segue dando o que falar nos corredores da emissora

A torta entre Rodrigo Faro e Geraldo Luís nos bastidores da Record continua sendo de climão. Na segunda-feira (14), durante as gravações do especial de final de ano da emissora, o "Família Record", a produção do programa manipulou a brincadeira de "amigo secreto" para que os apresentadores não se tirassem de jeito nenhum.

Climão nos bastidores da Record entre os apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís
Reprodução
Climão nos bastidores da Record entre os apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís

Nos corredores da emissora, é sabido que os dois não podem sequer se encontrar sem que o clima fique tenso. Por esse motivo, nas gravações do especial, os apresentadores se sentaram muito distantes e houve esquema para que eles não se cruzassem.

O desentendimento começou no meio de novembro, quando a produção do programa de Faro roubou uma pauta do programa de Luís sobre um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva. 

Quando o "Domingo Show" foi gravar com o rapaz, o "A Hora do Faro" já havia combinado tudo com ele, passando na frente do colega de casa.

Os apresentadores tomaram as dores do desentendimento entre as equipes de seus programas e hoje se evitam pelos corredores.

No fim de novembro, Faro postou no Instagram uma foto da chamada das atrações de fim de ano da emissora, mas cortou da imagem o colega com quem divide o domingo.

Até na Record a reunião de família tem climão entre os convidados
Reprodução/Record
Até na Record a reunião de família tem climão entre os convidados


Leia tudo sobre: Rodrigo FaroGeraldo luís

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas