Após edição de uma reportagem no programa, apresentador atacou ao vivo: "Tem gente que cospe no prato que come"

No último domingo (17), Geraldo Luís  fez duras críticas ao vivo à Record. De acordo com uma fonte do iG, a consequência que isso trouxe para o apresentador do "Domingo Show" foi uma suspensão do semanal "Domingo Show".

Geraldo Luís
Antonio Chahestian/Record
Geraldo Luís


A diretoria da emissora tomou a decisão de afastá-lo após ele ter dito, no ar, que estava "muito triste" com a edição que foi feita em sua reportagem sobre o cantor Zezo , ex-catador de lixo que agora é milionário. "Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo", disse ele ao vivo.

+ Após briga com Faro, Geraldo Luís pode ser substituído por Luiz Bacci

A reportagem em questão teve uma hora de duração, no entanto o programa foi mais curto do que o normal devido a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff . Não é a primeira vez que Geraldo Luís leva um advertência dentro da Record. Em dezembro do ano passado, ele foi suspenso de uma matéria com Mara Maravilha  em função de um desentendimento com Rodrigo Faro , principal contratado da casa, e quem o substituiu foi  Luiz Bacci .

+ Geraldo Luís nega briga com Faro: "Não somos amigos, mas a gente se dá bem"

Em tempo: procurada, a Record confirma a suspensão, mas espera um parecer oficial do diretor da atração para soltar um comunicado.