Tamanho do texto

Versão holandesa da revista vai fazer sessão de fotos com a loira Renata Alves em julho em uma praia paradisíaca em Dubai e ela está com receio

Renata Alves se prepara para ensaio nu na Playboy holandesa
Divulgação
Renata Alves se prepara para ensaio nu na Playboy holandesa

Renata Alvez acumula títulos como Musa da Argentina e Miss Bumbum Ceará e bafos como rejeitar a comparação com Geisy Arruda. A loira agora está envolvida em uma potencial polêmica internacional. Ela foi convidada pela Playboy holandesa para fazer um ensaio nu.

Leia mais: Organizador de concurso da Sexy nega vitória de Julia Menezes: "Ela criou isso"

Até aí, tudo bem. A ideia é que as fotos sejam clicadas em uma praia paradisíaca. Melhor ainda. O problema é que a Playboy quer fazer o ensaio em Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais: Ousada, Giovanna Ewbank publica foto de topless em rede social

Apesar de economicamente avançado, o país muçulmano tem leis que proíbem desde o beijo em público até o consumo de álcool por não muçulmanos em locais não autorizados. Além, é claro, da rigidez com que trata tudo relacionado ao universo feminino.

Para Renata Alves ficar nua não é o problema. O problema é justamente onde.  “Me amo e adoro aparecer. Ainda mais em Dubai um lugar lindo que tive o privilégio de conhecer ano passado”, observa. "Mas me garantiram que o ensaio será nu artístico e que eu estarei segura”.

Renata revela, ainda, que gostaria de desafiar as leis locais, mas teme ser presa e não ter o apoio necessário do Brasil para voltar ao País e ficar submetida à legislação local. “Mas seja o que Deus quiser para mim. Quero Causar!"

Leia mais: “Vim disposta a tudo”, diz ex-assessora de Romário sobre reality sensual

De Boa na Lagoa 👅👅👅👅👅#boatarde #minasgerais #Family

A photo posted by Renata (@renatalvesmusa) on

💪💪💪💪💪💪#Brasil #Madri #Espanha #europa #marbella

A photo posted by Renata (@renatalvesmusa) on


O ensaio está marcado para julho e, enquanto não tira a roupa e mostra a exuberância que a natureza lhe deu, e que ela cultiva com muita academia e tratamentos estéticos, para a Playboy da Holanda, Renata Alves vai curtindo essa ansiedade de fazer algo que mulher nenhuma em Dubai jamais fez.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.