Ray Carvalho é participante do reality da revista Sexy
Nelson Miranda/M2 Divulgação
Ray Carvalho é participante do reality da revista Sexy "Casa das Pimentinhas"


No que diz respeito a escolhas, é difícil falar se a intuição na hora da decisão foi a certa, errada ou deduzir por qual caminho as opções eleitas pretendem conduzir a vida de cada um. No caso da gata Ray Caravalho, antiga assessora política de Romário, ex-jogador de futebol, a vida deu uma reviravolta e mudou o curso da carreira profissional da morena. Depois de ter se formado em jornalismo e trabalhado como assessora do senador, os próximos passos da musa serão dados dentro da “ Casa das Pimentinhas”, novo reality show promovido pela revista Sexy , que reunirá oito belíssimas mulheres em uma mansão do litoral paulista.

Leia mais: Geisy Arruda em cliques quentes: “Sempre fantasiei em me vestir de pantera”

Ray Carvalho posa sensual
Divulgação
Ray Carvalho posa sensual

Ray Carvalho, antes mesmo de trabalhar com  Romário , já levava jeito para seguir carreira de modelo, mas não pareceu colocar muita fé no início da trajetória. Quando tinha apenas 16 anos, a bela foi descoberta por uma agência e até chegou a modelar nas passarelas, mas descartou a entrada para o mundo da moda para cursar jornalismo. No entanto, agora Ray tem outras ideias na cabeça e está focada para retomar a carreira de modelo.

No reality, o prêmio dado pelo voto do público é a projeção profissional da sortuda que conseguir chegar até o fim do programa. A ganhadora será premiada com nada mais nada menos que uma sessão de fotos para ser capa da edição de abril da revista Sexy . Para Ray, beldade que administra um negócio próprio, mostrar as curvas posando nua  é um desejo que, surpreendentemente, a bela divide com a família há muito tempo. “Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de retomar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive”, disse a musa. Determinada, a morena ainda declarou em alto e bom som que não vai entrar na casa para brincar. “Vim disposta a tudo, ninguém me segura”, completou.

undefined
Nelson Miranda/M2 Divulgação

Ray Carvalho é participante do reality da revista Sexy "Casa das Pimentinhas"

Despedida

De acordo com a ex-assessora de Romário e apesar da admiração por ele, a morena sempre soube separar o trabalho da estima pelo trabalho do ex-esportista e atual político. Ainda segundo Ray, o antigo jogador de futebol sempre foi um excelente chefe, além de uma pessoa digna de respeito . “Ele sempre foi uma pessoa agradável, educada. Quem o acompanha sabe que é um político atuante e não está para brincadeira quando o assunto é trabalho”, disse a participante do novo reality.

Persistir nos desejos é o que todos os sonhadores de plantão tem entre os objetivos de vida, e Ray Carvalho parece estar entre os que não têm medo de voar alto quando o assunto é satisfação pessoal. Decidida a correr atrás de seu maior sonho, a beldade mantém a admiração pelo trabalho de Romário , mas a escolha foi feita com convicção e parece que não será mudada. “Continuo admirando muito o trabalho dele, mas resolvi correr atrás dos meus sonhos antigos. Até porque depois da campanha não tive oportunidade”, desabafou a musa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!