Assim como Lucas e Eslovênia, Laís e Gustavo estão juntos após o
Reprodução/Instagram - 26/04/2022
Assim como Lucas e Eslovênia, Laís e Gustavo estão juntos após o "BBB"

O "BBB 22" definitivamente foi a edição dos casais. Alguns não foram para frente, mas outros seguem firme e fortes aqui fora. Quatro dos participantes do programa podem até ter perdido o prêmio em dinheiro, mas saíram da casa com o coração apaixonado. Lucas e Eslovênia e Laís e Gustavo são puro chamego e declarações de amor desde que se reencontraram.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O capixaba estudante de medicina foi o décimo eliminado desta edição. Ele e a miss trocaram beijos em uma das primeiras festas da casa. Rolou até uma "cerimônia de casamento" durante o programa, com direito a juras de amor e trocas de aliança.

Eles se despediram com pesar um do outro quando Lucas deixou o reality, mas não ficaram muito tempo separados. Uma semana depois, foi a vez de Eslovênia ser eliminada também. Após cumprir seus compromissos pós-BBB no Rio de Janeiro, ela deu uma breve passada em sua cidade natal, João Pessoa, e depois rumou para São Paulo. Lá, ela finalmente reencontrou o seu affair, e foi recepcionada com flores.

Os dois oficializaram o relacionamento e estão curtindo a vida de casal na capital paulista. Eles viajaram juntos para o Rio nesta segunda para a grande final do "BBB 22". A vida dos dois segue bastante conturbada com os compromissos de ex-BBBs, mas Eslovênia disse que ambos estão dispostos a fazer o que for necessário para permanecerem juntos.

"O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade", disse ela em entrevista ao "Gshow".

Já Laís Caldas precisou esperar um pouco mais para estar nos braços do amado. Com a maior rejeição da temporada, ela foi a nona eliminada, e chegou a conhecer a futura sogra aqui fora. Gustavo atingiu o top 6 e deixou a casa apenas na semana passada. Após ele sair do confinamento, a goiana, que está passando uma temporada em São Paulo, viajou ao Rio para encontrá-lo.

No quarto de hotel, ela preparou uma decoração românica com direito a pétalas de rosa, velas, champagne, bolo e balões de coração. Laís ainda vestiu uma camisa personalizada do Palmeiras, time do coração de Gustavo. Os dois acompanharam os desfiles das escolas de samba e curtiram o carnaval juntinhos na Marquês de Sapucaí no último final de semana.

O paranaense entrou no programa através da casa de vidro, na quinta semana de jogo. Assim que chegou, disse que tinha interesse pela médica desde que a edição começou, e tratou logo de fisgá-la. Eles chegaram a ter um rompimento de menos de 24 horas dentro da casa. Em uma discussão por causa de votos e prioridades após Gustavo ser emparedado, eles conversaram e decidiram terminar. Mas no dia seguinte já estavam juntos novamente, e seguem assim até agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!