Flopou
O "BBB 22" começou com a expectativa do público lá em cima, mas a edição decepcionou. Com um elenco que não forneceu o entretenimento esperado, a Globo usou diferentes estrategias para tentar movimentar o jogo, mas várias delas fracassaram.
De água suja às pegadinhas sem graça, a emissora apelou para animar o reality show; veja.
O "BBB 22" começou com a expectativa do público lá em cima, mas a edição decepcionou. Com um elenco que não forneceu o entretenimento esperado, a Globo usou diferentes estrategias para tentar movimentar o jogo, mas várias delas fracassaram.
O começo da edição estava tão monótono que Boninho levou dois participantes para a casa de vidro com a esperança de que eles agitassem o "BBB". Gustavo até que tentou gerar o tão esperado fogo no parquinho, mas a entrada do brother e de Larissa não foi o suficiente para incendiar o jogo.
Quando Jade Picon foi eliminada, Ana Clara entrou na casa vestida de dummy para pregar uma peça nos participantes que estavam pensando que o paredão era falso. Os brothers logo se tocaram que não era a influenciadora e a trollagem não teve graça.
Não satisfeito com a primeira tentativa frustrada, Boninho tentou pregar uma nova pegadinha nos brothers. Na reta final do jogo, ele mandou todos fazerem as malas para os participantes pensarem que ia acontecer alguma reviravolta. Mais uma vez não teve graça nenhuma.
Uma das ideias foi causar no jogo da discórdia para ver se saía alguma briga. Os participantes tiveram que virar um balde de água suja na cabeça dos outros, mas o resultado foi apenas humilhação em rede nacional e uma agressão.
Na mesma pegada para tentar gerar atrito entre os brothers, as votações ficaram cada vez mais complexas em um momento do jogo. Teve metade da casa em voto aberto, muitos contra-golpes, votação em grupo... No fim das contas, nada disso gerou uma briga boa ou uma melhor movimentação dos participantes.
O "BBB 22" contou com o paredão falso, um queridinho público. Porém, a dinâmica aconteceu tardiamente. Arthur Aguiar, o escolhido pelo público para ficar no quarto secreto, nem teve muito o que assistir e forçou uma história de que era excluído e rejeitado pelos amigos.
Por mais que a volta dos eliminados tenha rendido algumas brigas, a dinâmica não fez sentido. Os participantes que já tinham deixado o reality escolheram mandar Gustavo para o paredão, mas ele se salvou na prova bate e volta e a situação na casa ficou a mesma.