Pedro Scooby falou as impressões que tem com o 'BBB'
Reprodução/BBB
Pedro Scooby falou as impressões que tem com o 'BBB'

Pedro Scooby conversava com Gustavo Marsengo na cozinha da Xepa no "Big Brother Brasil 22" nesta quarta-feira (13), quando falou que anda tendo "sonhos eróticos" na casa. Os dois começaram a trocar figurinhas que a falta de sexo dentro do reality tem sido bem grande.

O surfista, que é casado há dois anos com a modelo Cintia Dicker, contou que os dois têm uma vida sexual e que não tem nada para reclamar. "Graças a Deus, tenho uma vida sexual muito ativa", falou. "Lá em casa é todo dia. Eu sou muito [sexual] e a minha mulher também", completou.

Paulo André, que também participava da conversa, começou a rir com as declarações íntimas do amigo. O atleta chegou a dar a ele o apelido de "sex machine" (máquina do sexo) por conta da alta frequência sexual.

Durante a semana, logo depois do Jogo da Discórdia desta segunda, Gustavo também já tinha feito confissões sobre sua vida sexual. O brother paranaense contou que, certa vez, estava em um evento quando conheceu uma mulher e os dois combinaram de ir para a casa dela. O que ele não esperava era que ela tivesse um filho de cinco anos que bateu na porta na hora do "vamos ver".

"A gente começou a namorar e no meio, no meio da coisa, eu só escuto o barulho da maçaneta e o menino gritando ‘mamãe, mamãe’. O ‘negócio’ já deu uma bambeada. Ela falou para eu continuar, mas eu disse que não dava. Vai que era algo sério”, lembrou.

O público que acompanhava a história pelo pay-per-view ficou atento aos detalhes da história e até a produção focou uma das câmeras para saber mais. "A mina foi lá e abriu a porta. Eu só tirei a camisinha e fiquei deitado na cama, com o lençol em cima. Fiquei lá, até porque o menino não conseguia ver a cama da porta do quarto. Daí, do nada, ele escapa da porta, passa correndo embaixo da mina e chega na cama”, revelou.

Claro que a situação ficou muito constrangedora, o brother fez sinal para que ela tirasse a criança de cima dele, o clima esfriou e ele até brincou com o menino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!