Tadeu e Lucas Bissoli após o paredão
Reprodução/Instagram 30.03.2022
Tadeu e Lucas Bissoli após o paredão


Tadeu Schmidt explicou os motivos que o levaram a chamar Lucas pelo sobrenome no 'BBB 22'. Diferente dos outros brothers, Tadeu o chama de 'Bissoli'. Nas redes sociais, o apresentador explicou que o chama assim para acolher o brother. 


Na foto em que ele explica o apelido, Tadeu posa com Lucas fazendo a pose de 'Barão da Piscadinha', que fez o ex-brother viralizar nas redes sociais. "Algumas pessoas me perguntaram por que ele era o único participante que eu chamava pelo sobrenome…", começou Tadeu, na legenda.

"A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli", explicou. 

"Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já tava acostumado com Lucas.
Enfim, nosso Bissoli nos brindou com momentos divertidíssimos no BBB22! Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz pra alguém! Admiro! Que venha muita piscadinha na sua vida, Sungas!", disse, em referência a outro apelido dado pela web para Lucas. 

Lucas Bissoli foi eliminado do 'BBB 22' na noite de terça-feira (30). O estudante de medicina recebeu 77,54% dos votos. O brother enfrentava o paredão contra Pedro Scooby, que recebeu 18,05% e Paulo André Camilo, que teve 4,41%. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!