Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do
Reprodução/TV Globo - 30.03.2022
Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do "BBB 22"


O primeiro eliminado do "BBB 22", Luciano Estevan, criou um perfil no OnlyFans e vai divulgar fotos sensuais para seus assinantes. O custo para assinar o conteúdo de Luciano é de 13 dólares, o que corresponde a cerca de R$ 62,16 na cotação atual.


Na plataforma, Luciano se apresenta como "ator, modelo, digital influencer e Ex Big Brother Brasil 22". "Eu amo a liberdade. Quero usar meu 'OnlyFans' como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta", diz o rapaz em seu perfil.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Luciano não é o primeiro desta edição do reality show a entrar para a plataforma de venda de conteúdo adulto. Maria também já estava no OnlyFans antes mesmo de participar do "BBB 22". A ex-sister afirmou que a plataforma, financeiramente, teve um retorno muito positivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!