'BBB 22': Lina e Jessi escolhem novos alvos após eliminação de Lucas

Veja tudo o que aconteceu na casa mais vigiada do país na desta quarta-feira (30)

Eliminação

Lucas está fora da casa mais vigiada do país. O estudante de medicina deixou o programa com 77,54% dos votos. Ele também deu continuidade à maldição, pois estava usando rosa e sentado ao lado de Eslovênia quando foi eliminado.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Comemoração

Tristeza para um, felicidade para outros. Pedro Scooby e Paulo André ficaram na casa e comemoraram com o tradicional pulo na piscina. Eles foram acompanhados de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo. Alguns caíram na água só de cueca.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Choro

Enquanto isso, os aliados de Lucas sofreram com a eliminação e algumas pessoas choraram. "Parece que, a partir de agora, vai ser um sofrimento muito grande. A dor é literalmente essa, que estão levando um pedacinho da gente", disse Jessi sobre a reta final do jogo.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Apoio

Por mais que não seja próximo de Eslovênia, Arthur Aguiar procurou a modelo para confortá-la após a saída do namorado dela. "Fica firme, tá? Tá sozinha, não. Estamos juntos. Até onde eu puder", disse o ator ao abraçá-la. "Obrigada mesmo", agradeceu a ex-miss.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Desolada

Mesmo com o apoio dos brothers, Eslô ficou desolada. Ela chorou muito e falou estar se sentindo fraca no jogo. "Eu sou a única que não foi no Paredão ainda e isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto. Se eu for com qualquer um daqui, eu saio", supôs.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Casal

Do lado de fora da casa, Lucas bateu um papo com Rafa Kalimann e falou do romance com Eslovênia. Ele disse que não esperava formar casal no "BBB 22" e falou que nunca rolou clima com Natália. "Sempre a vi como amiga. Como eu falei, eu não queria fazer casal dentro da casa. Só que a gente não escolhe, né? E acabou acontecendo com a Eslô", explica.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Gustavo

Passada a euforia, os homens do quarto grunge estavam conversando sobre jogo e Scooby disse que não saberia para quem dar o anjo caso ganhasse a prova. "Você só não imuniza a Eslô que aí eu boto você, bicho", ameaçou Gustavo.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022

Estratégia

No quarto do líder, Lina e Jessi estudaram todas as possibilidades de jogo. Elas chegaram à conclusão de que no próximo paredão vão pessoas dos dois grupos para a berlinda e que puxariam PA ou Douglas em um contragolpe. A cantora ainda disse que o ator de "Cidade de Deus" é a prioridade de voto dela.

Reprodução/TV Globo - 30/03/2022