Eslovênia e Eliezer comemoraram permanência no top 10
Reprodução/BBB 30.03.2022
Eslovênia e Eliezer comemoraram permanência no top 10

Eslovênia e Eliezer comemoraram a permanência no 'BBB 22' e a sobrevida do grupo do quarto Lollipop no reality show. Durante a preparação para a festa de Linn da Quebrada nesta quarta-feira (30), os dois comentaram sobre estarem 'vivos no jogo'.

Enquanto esperam a festa começar, os dois se abraçaram e gritaram para os outros brothers: "o Lollipop está vivo! E esperando vocês". 

"Vocês tentaram destruir, mas estamos vivos", disse o designer. "Ainda", completou a sister. "Daqui a pouco vocês vão fazer parte. Pode esperar", afirmou Eli. 

Gustavo então brincou com a situação: "eu me tornei aquilo que queria destruir, já fui casado com uma Lollipop". Ele fez referência ao romance que teve com Laís, eliminada com 91,25% dos votos. 

Arthur Aguiar citou que não irá dormir no quarto Lollipop, mesmo com mais vagas. "Você vai parar de dormir no programa? Não vai dormir nunca mais? Vinte dias sem dormir?", questionou Eli.

"Por que você acha que ele tá dormindo agora o dia inteiro? Ele tá se preparando. O bicho é um gênio", concluiu Gustavo.

Antes, Eslovênia aconselhou Eliezer no quarto Lollipop: "A gente não pode deixar que o que as pessoas pensam aqui dentro seja verdade absoluta, porque não é". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!