Arthur Aguiar falou sobre situação com Grunge
Reprodução/TV Globo - 29/03/2022
Arthur Aguiar falou sobre situação com Grunge


Arthur Aguiar e Eslovênia conversaram sobre solidão no 'BBB 22'.  O brother disse que por muito tempo se sentiu só, mesmo estando no grupo do quarto 'Grunge'. Ele confessou que não acreditava que era parte do grupo. 


“Eu por muito tempo me senti sozinho querendo fazer parte do grupo dos meninos. Eles diziam que eu fazia parte, mas as atitudes deles não me faziam acreditar que eu fazia parte. Se em algum momento eu não conseguisse fazer parte como eu faço hoje, eu ia continuar sozinho, eu acho isso mais autêntico”, disse. 

Arthur também avaliou a situação de Eslovênia. “Se você perguntasse no início ‘como que você define a Eslô’: ‘cara é uma pessoa muito autêntica, de personalidade, espontânea, alto-astral, eu falaria isso’. Quando eu vejo você fazendo esse movimento com as meninas, e algumas atitudes que eu vejo, é como se você perdesse um pouco isso para mim. Entendeu?”, afirmou. 

Ao citar Laís, Arthur comentou que a médica afirmou que ele iria ao Lollipop. “Eu falei não. Posso estar todo baleado, sozinho, com um braço só que eu vou trocar tiro até o final sozinho. Isso é o que eu penso e era assim que eu te enxergava”, comentou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários