Natália reflete sobre jornada no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália reflete sobre jornada no 'BBB 22'


A reta final do "BBB 22" está se aproximando e os participantes estão reflexivos sobre as jornadas no reality show. Durante conversa com Pedro Scooby nesta quarta-feira (30), Natália vibrou por estar no top 10 da edição e adiantou que não achava que chegaria até este momento do programa. 


"Estou muito feliz. Não achei que eu ia conseguir chegar tão longe. Parece que, quando a gente consegue chegar até aqui, aí vem mais aquela sensação de: 'Nossa, eu quero muito chegar mais longe, ir mais longe'. Agora estou com esse sentimento, acompanhado de medo, porque a gente fica com medo mesmo", afirmou a designer de unhas. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

A sister seguiu dizendo que sentiu ter ofuscado seu valor dentro da casa, fazendo com que enxergasse apenas seus defeitos: "Isso parece que dá mais medo ainda. Quando tu pensa: 'Será que as pessoas lá fora estão vendo só os meus defeitos? Será que as pessoas não estão vendo as minhas qualidades?'".

O surfista ponderou: "Você não acha que voltar dos paredões não foi uma resposta?". Natália, então ponderou: "Acho. Muito grande. Mas muita aconteceu depois dos paredões". "Você não acha também que o fato de que uma grande parte das pessoas que te atacaram verbalmente estarem fora e você estar aqui é uma resposta de você estar seguindo o que você é?", continuou o brother. 

A mineira concordou: "Eu acho que é uma resposta muito grande também. Pela minha visão às vezes ofuscar, eu tenho medo de não estar sendo 100% aquilo que eu sou. Às vezes, pelos conflitos, eu fico mais amuadinha, começo a duvidar de mim, do meu potencial. Às vezes eu me sinto assim: 'Eu não estou sendo a mulher que eu sou'". 

Scooby ainda aconselhou a colega de confinamento: "Você é uma mulher com uma personalidade muito forte. De repente, aqui, vivendo essa experiência, não foi uma oportunidade de você se conhecer também, se entender, entender que tem coisas que você pode segurar, controlar em você? Tem que aprender a olhar as coisas pelo lado positivo". 

No bate-papo, Natália também refletiu sobre qual postura deve ter na reta final do "BBB": "Acho que agora o que eu preciso melhorar muito é pensar mais um pouquinho antes de falar algumas coisas, e não prolongar muito, sabe? Ser mais objetiva. Isso é uma coisa que eu quero melhorar muito daqui para frente. Infelizmente a gente não consegue mudar o que passou, a gente consegue aprender. De cada coisa que eu vivi aqui dentro, eu tive muitos aprendizados". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!