Paulo André no 'BBB 22'
Reprodução/TV Globo - 28/03/2022
Paulo André no 'BBB 22'

Paulo André expôs o descontentamento sobre o discurso de indicação de Linn da Quebrada na formação de paredão de domingo (29). Durante conversa com artista, o atleta gostaria de entender o porquê dela justificar o voto utilizando o argumento de ter puxado Lucas e Eslovênia do VIP para a Xepa no monstro. 


"Tava perfeito até você falar dos motivos da minha indicação e você falou sobre tirar duas pessoas do seu VIP. Quando eu tirei as pessoas, você meio que tipo, entra na vibe e curte o momento", começou Paulo André. 

Linn então se explica: "São duas coisas que acontecem e enquanto jogadora, é uma movimentação interessante para o jogo, mas enquanto sinto isso, você tira duas pessoas para passar comigo. Acho uma jogada legal, sonho em fazer isso aqui dentro". 

O atleta não entende a resposta e questiona: "Mas aí fica chato, fazer com os outros é legal, mas...", Linn interrompe: "não é, eu sei que sofrerei as consequências disso. Enquanto jogada interessante, nunca ganhei anjo, mas sempre pensei nisso ao ir nas provas. Falei isso com DG e o Pedro em uma das provas, eu sabia que isso teria consequências, isso mexe comigo no sentido de serem pessoas que escolhi e dentro disso, interfere. Mesma coisa você estar na liderança e eu tirar as pessoas. Não foi para te atingir".

"Dá a entender que você quer argumentos para fortalecer os motivos para me colocar, sendo que não precisava porque a gente já tinha conversado sobre isso", responde Paulo André, em referência à conversa que ele e a artista tiveram sobre a indicação da líder após a imunidade de Arthur Aguiar. 

"Eu não tinha entendido assim, o que fica chato para mim é você falar aquilo ali, aí você fala aquilo como se fosse um problema bizarro. Você tá ali, séria, o Tadeu pergunta e você fala 'por isso, por isso e por isso', interferiu e tirou duas pessoas. Aí chega na cozinha e fala que era legal fazer isso", continuou Paulo André. 

Linn responde e diz que apesar de concordar com a jogada, se sentiu afetada no 'BBB'. "Mas eu sabia que isso tinha consequências, se eu fizesse isso, alguém poderia me colocar diretamente no paredão, não acho que sua trajetória se resuma a isso, acho que essa é uma jogada interessante dentro do jogo", disse.

"Me sinto uma jogadora, tem coisas que acontecem que eu adoro, ainda que me prejudiquem. Estando no jogo, tem coisas que sinto que modificam, você mudou as peças de lugar, sempre quis fazer isso e não tive esse poder. Sempre que estive prestes a conquistar algo, eu não sabia se teria a coragem de fazer isso", afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!