Paulo André vence a prova do anjo
Reprodução/Globoplay
Paulo André vence a prova do anjo

Paulo André é o novo anjo da semana no ‘BBB 22’, o atleta venceu a prova após três rodada e mandou o “Casal Disney”, Eslovênia e Lucas, para o castigo do monstro.

Os participantes para a prova foram selecionados por sorteios, seguindo uma sequencia de 01 à 08. A sequencia decidia quem iria enfrentar quem, na primeira rodada da prova em que os participantes ficavam rodando em uma plataforma que simulava a ponta da escova de dentes enquanto recebiam um jato de ar.

Oito competidos participaram da prova do anjo da semana
Reprodução/Globoplay
Oito competidos participaram da prova do anjo da semana

Em seguida, teriam que tirar as sujeiras de um dente com um disco e o primeiro que fizesse a limpeza completa e apertasse o botão seria o vencedor da rodada.

Além do prêmio tradicional do anjo, o vencedor da prova ainda leva para casa uma escova de dentes elétrica do patrocinador e mais R$ 10 mil. A líder da semana, Linn da Quebrada e os participantes Eliezer e Gustavo ficaram de fora da dinâmica.

Com a ordem do sorteio, as disputas iniciais ficaram entre:

  1. Lucas x Pedro Scooby
  2. Eslovênia x Jessilane
  3. Douglas Silva x Natália
  4. Arthur Aguiar x Paulo André


Os vencedores da primeira rodada, que seguiram para as semifinais, foram Pedro Scooby, Jessilane, Natália e Paulo André. Os vencedores se reuniram no quarto para aguardar a próxima rodada.

Leia Também

Leia Também

As semifinais

A primeira disputa das seminais foi entre Pedro Scooby e Jessilane, no qual o surfista saiu vencedor. A segunda disputa foi entre Natália e Paulo André, o atleta se classificou para a final.

A grande final

A final foi disputada entre Pedro Scooby e Paulo André. Tadeu Schmidt afirmou que Scooby levantou a cabeça uma fração de segundo antes do “valendo”, o que fez a rodada ser reiniciada. Então, após uma acirrada disputa, finalmente Paulo André se sagrou o vencedor e é o novo anjo da semana no ‘Big Brother Brasil 22”.

Desabafo

Após derrota na prova faltando apenas uma peça para vencer, Natália se sentiu abalada e foi até o quarto Grunge para ficar um tempo sozinha. Eliezer foi até o quarto para tentar consolar a designer de unhas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!