Ayoub Mutanda, modelo do clipe 'Envolver', fatura com nudes na web
Reprodução/Instagram
Ayoub Mutanda, modelo do clipe 'Envolver', fatura com nudes na web

Estrela do clipe "Envolver" ao lado de Anitta, o modelo e bailarino marroquino Ayoub Mutanda, de 27 anos, celebrou o sucesso mundial da música. "Top 1 Global", festejou o bonitão nas redes sociais na legenda de um registro do clipe que mostra os dois em cenas quentíssimas.

Ayoub foi convidado por Anitta para participar do clipe, após a cantora se encantar com os 1, 80m de altura do modelo e ver fotos e vídeos dele na internet.

"Estava passando pelo Tik Tok um dia e apareceu um homem gato de um nível que nunca tinha visto", disse a cantora ao EXTRA em novembro, quando lançou a música.

O modelo marroquino aproveitou o sucesso do hit e criou um perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto. Para ter acesso a todos os nudes do bonitão, é preciso pagar uma quantia equivalente a R$ 50 mensais.

Ayoub Mutanda nasceu no Marrocos, e é conhecido internacionalmente. Mas não só pelos vídeos que faz nas redes sociais ou pelas fotos mostrando os músculos e o tanquinho em seu Instagram, que tem 1 milhão de seguidores. Ele foi uma das estrelas do reality show "The Villa of Broken Hearts", de encontros amorosos, exibido na Suíça, onde já morou.

 Acompanhe o iG Gente também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!