Larissa diz que Naiara Azevedo era vista como falsa pelo público e cantora se revolta
Reprodução/Instgram
Larissa diz que Naiara Azevedo era vista como falsa pelo público e cantora se revolta

Naiara Azevedo ficou revoltada nas redes sociais ao ver, nesta terça-feira (1), Larissa falando mal da cantora em conversa com Lucas Bissoli. Na conversa, a participante que entrou pela Casa de Vidro conta ao colega de confinamento quem era visto como falso pelo público e, entre os nomes, ela cita o de Naiara e Tiago Abravanel.

“Pessoas que eram vistas como falsas, a Naiara, o Tiago...”, disse Larissa. Ao assistir ao vídeo, a cantora sertaneja não gostou nada do que ouviu e respondeu. “Gente do céu... Não sei se sinto pena ou se sinto ranço”.

A cantora ainda mandou um “Vai se tratar” para a sister, aproveitando para puxar um multirão para eliminar Larissa, que está no paredão contra Arthur e Linn da Quebrada.

Naiara ainda deixou um áudio no Twitter: “Larissa, meu amorzinho, deixa eu te falar uma coisa. Primeiro, tire o meu nome da sua boca, que eu não te conheço. Segundo, passou da hora. Você tá fazendo hora extra nesse programa aí, minha querida! A galera não gosta de mentira não. Não sei se é mentirosa, dissimulada, ou se é ‘passa quatro’, mas assim... já deu o seu horário.”.

Acompanhe o  iG Gente também pelo Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!