Viih Tube passa o Carnaval em casa acompanhada
Reprodução/Instagram
Viih Tube passa o Carnaval em casa acompanhada

Nos últimos tempos, Viih Tube ficou com fama de festeira e pegadora. Porém, logo no Carnaval, a influenciadora está longe da curtição. A ex-BBB contou no Stories que está passando o feriado em casa e que está acompanhada, mas fez mistério de quem está lhe fazendo companhia.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Viih Tube contou que o seguidores notaram a ausência dela nas festas e nas redes sociais. Ela falou que os fãs chegaram a mandar mensagens para amigos dela para saber se está tudo bem. A youtuber contou que teve problemas familiares, que já foram resolvidos, por isso voltou para São Paulo e decidiu passar o Carnaval longe das festas e recolhida em casa.

"Estou viva, só estou curtindo esses dias de Carnaval mais no off mesmo", disse a ex-BBB. Depois, Viih publicou uma foto de dois controles de videogame e brincou que é uma "soldada abatida", uma brincadeira que as pessoas fazem quando deixam de ser solteiras.

"Acho que temos uma soldada ferida", escreveu no Stories. Vale lembrar que Lipe Ribeiro, com quem ela está envolvida desde a Farofa da Gkay, está curtindo uma viagem ao lado de outros famosos e  foi flagrado ao lado de um suposto affair, a influenciadora Andressa Castorino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!