Campeã de rejeição? 5 motivos para eliminar Larissa Tomásia do BBB22

Certamente você já comprou um produto pela internet e quando recebeu ficou muito decepcionado. Larissa Tomásia causou exatamente essa sensação em boa parte dos telespectadores do BBB22, que se iludiram com as falsas promessas da participante que entrou pela Casa de Vidro.

Contagem regressiva

Larissa entrou no reality show da Globo prometendo uma revolução no jogo, convenceu Boninho de que ela era a pessoa ideal para acabar com a monotonia da casa, mas não entregou nem 10% do que prometeu e se tornou uma grande decepção no elenco. Veja os cinco motivos para eliminá-la do programa:

Reprodução/Globo

1. Universo paralelo

Larissa entrou no programa com uma visão privilegiada do jogo, três semanas após a estreia do BBB22. Mas logo em suas primeiras horas no programa começou a dar informações distorcidas da realidade, dizendo que Eslovênia Marques (uma das participantes mais detestadas pelo público) estava estourada. E ainda disse que ela tinha virado meme por uma situação que absolutamente ninguém achou graça ou se lembrava.

Reprodução/Globo

2. Incoerência

Ainda na Casa de Vidro, Larissa disse que o público estava cansado dessa perseguição a figuras marcadas, como Natália Deodato, Arthur Aguiar e Jessilane Alves. Mas logo em seu primeiro Jogo da Discórdia ela escolheu Natália como alvo e votou em Jessi em sua segunda semana na casa, além de eleger Arthur como um de seus inimigos no jogo.

Reprodução/Globo

3. Falsidade

Larissa praticamente implorou para Douglas Silva não votar nela nesta semana. E o que a bonita fez? Foi lá e votou no ator e quase o colocou no paredão. Ele só não entrou na berlinda porque Paulo André, líder da semana, desempatou a situação e colocou a morena na zona de risco.

Reprodução/Globo

4. Sem humor

Larissa se tornou uma pessoa completamente sem humor (e sem carisma) dentro do BBB22. Sua neura com o jogo ficou tão grande que ela simplesmente não consegue sorrir e interagir de uma maneira leve na casa. Tudo é motivo de tensão e suas conversas se resumem a paredão.

Reprodução/Globo

5. Péssima ouvinte

Larissa é o tipo de gente que não dá ouvidos nem mesmo para os próprios amigos e ainda arranja confusão gratuitamente com os aliados. Ela conseguiu causar desconfortos com Laís Caldas e Eslovênia Marques justamente por tapar os ouvidos e não dar importância ao que os outros dizem. Um tanto quanto egocêntrica.

Reprodução/Globo