Maria e Tiago deixaram reality de forma não programada pela produção
Divulgação/TV Globo
Maria e Tiago deixaram reality de forma não programada pela produção

Tiago Abravanel desistiu do “BBB 22” na tarde deste domingo (27)  após algumas desilusões quanto ao jogo e suas alianças não formadas no reality, apesar de ter tentado fazer amizade com todos os participantes da casa. O ator começou a sentir a pressão do paredão – após não ter formado dupla com ninguém na última prova do líder – e   decidiu apertar o temido “botão da desistência”.

Com a saída do ator, já está já é a segunda baixa não programada do programa,  após a expulsão de Maria por ter agredido a então colega de confinamento, Natália, com um balde durante a dinâmica de um “Jogo da Discórdia”.

Essa não foi a primeira vez que um participante abandona o reality, sendo está a terceira edição a ter mais de um eliminado antes da hora. No “BBB 16” o participante Alan Marinho optou por abandonar a disputa após se avisado da internação de seu pai, que estava em estado grave, vindo a falecer um mês após.

Também no “BBB 16”, Ana Paula Renault foi desclassificada após dar dois tapas no rosto do participante Renan Oliveira durante uma festa. Já no “BBB 19” o participante  Vanderson Brito foi desclassificado a pedido da justiça, por ter sido acusado de violência doméstica, importunação sexual e estupro. As acusações foram arquivadas por falta de provas.

Leia Também

Hariany Almeida foi desclassificada do “BBB 19” de forma considerada polêmica, por ter empurrado a colega de confinamento Paula von Sperling durante uma discussão após uma festa. As duas participantes ficaram muito próximas durante toda a edição e Hariany foi expulsa faltando apenas um dia para a final do programa.

Entraram dois, saíram dois

O número de participantes do “BBB22” agora se iguala ao que estaria originalmente, caso nada de “anormal” tivesse acontecido, com a adição de Gustavo e  Larissa, que entraram pela Casa de Vidro. Agora restam 15 competidores para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!