Tiago Abravanel desistiu do “BBB 22” na tarde deste domingo (27) após algumas desilusões quanto ao jogo e suas alianças não formadas no reality, apesar de ter tentado fazer amizade com todos os participantes da casa. O ator começou a sentir a pressão do paredão – após não ter formado dupla com ninguém na última prova do líder – e decidiu apertar o temido “botão da desistência”.
Com a saída do ator, já está já é a segunda baixa não programada do programa, após a expulsão de Maria por ter agredido a então colega de confinamento, Natália, com um balde durante a dinâmica de um “Jogo da Discórdia”.
Essa não foi a primeira vez que um participante abandona o reality, sendo está a terceira edição a ter mais de um eliminado antes da hora. No “BBB 16” o participante Alan Marinho optou por abandonar a disputa após se avisado da internação de seu pai, que estava em estado grave, vindo a falecer um mês após.
Também no “BBB 16”, Ana Paula Renault foi desclassificada após dar dois tapas no rosto do participante Renan Oliveira durante uma festa. Já no “BBB 19” o participante Vanderson Brito foi desclassificado a pedido da justiça, por ter sido acusado de violência doméstica, importunação sexual e estupro. As acusações foram arquivadas por falta de provas.
Leia Também
Hariany Almeida foi desclassificada do “BBB 19” de forma considerada polêmica, por ter empurrado a colega de confinamento Paula von Sperling durante uma discussão após uma festa. As duas participantes ficaram muito próximas durante toda a edição e Hariany foi expulsa faltando apenas um dia para a final do programa.
Entraram dois, saíram dois
O número de participantes do “BBB22” agora se iguala ao que estaria originalmente, caso nada de “anormal” tivesse acontecido, com a adição de Gustavo e Larissa, que entraram pela Casa de Vidro. Agora restam 15 competidores para o prêmio de R$ 1,5 milhão.