Brunna terminou a prova com número de música da Ludmilla
Reprodução/BBB/Instagram
Brunna terminou a prova com número de música da Ludmilla


Na super prova do anjo e líder no 'BBB 22' , Brunna Gonçalves e Bárbara Heck não venceram a disputa, mas foram destaque pelo tempo de prova. Apesar de mais lentas do que os vencedores Douglas Silva e Rodrigo Mussi, o tempo da prova das sisters viralizou por uma coincidência. 


O tempo de 212 segundos e 74 centésimos viralizou porque por coincidência, é o número que Ludmilla, esposa da dançarina, usou para dar nome para uma música que fez para ela. Nas redes sociais, uma fã do casal disse que o tempo foi uma ideia de Brunna para fazer marketing. 

"Ela dizendo para a Bárbara esperar para chegar nos 212 e fazer o marketing grátis de milhões para a Ludmilla. Essa mulher é o cão. Ela garantindo a capa do single e tudo. Vem 2 1 2", disse a fã. 

Ludmilla compartilhou o vídeo e falou sobre a conexão que as duas têm. "Não acredito que a Brunna terminou a prova com os segundos cravando o nome da música nova de saudade que eu fiz pra ela, a conexão", disse. Veja no vídeo:

Leia Também


Prova do líder e anjo

Na  disputa que ocorreu nesta sexta-feira (21), os brothers se dividiram em duplas contendo um 'Pipoca' e um 'Camarote'. Os participantes se dividiram em: Rodrigo e Douglas Silva; Tiago Abravanel e Eslovênia; Linn da Quebrada e Jessilane; Brunna Gonçalves e Bárbara; Laís e Naiara Azevedo; Paulo André e Vinicius; Pedro Scooby e Natália; Maria e Lucas; Arthur Aguiar e Luciano; Eliezer e Jade Picon.

A prova tinha o objetivo de montar um caminho com 30 peças encaixadas perfeitamente, no menor tempo. Rodrigo e Douglas venceram a disputa por encaixarem as peças no tempo de 172.50.

Vyni e Paulo André fizeram o percurso em 135.45, mas não colocaram as peças direito. Veja o momento em que Douglas e Rodrigo fizeram a prova:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários