
A cantora Marina Lima enfrentou problemas técnicos durante show no Lollapalooza neste sábado (29), no palco Samsung Galaxy. A cantora reclamou da guitarra e do volume do som, interrompendo a apresentação para cobrar ajustes.
No palco, Marina demonstrou impaciência com os técnicos. “Eu disse que isso ia acontecer. Bando de homem lerdo!”, disparou. Em outro momento, pediu mais volume. “Mais alto, mais alto. Isso é um festival”, gritou enquanto segurava a guitarra.
A apresentação marcou a estreia da artista no Lollapalooza. Com 45 anos de carreira, Marina celebrou o momento logo na abertura do show. “Lollapalooza, chegou a minha vez”, disse ao público.
Um dos destaques da apresentação foi a participação de Pabllo Vittar. As duas dividiram o palco para cantar Mesmo Que Seja Eu e K.O . Após a performance, Marina elogiou a drag queen. “Acabou para mim, vou encerrar hoje”, brincou.
Pabllo retribuiu a homenagem e destacou a importância da cantora. “Quero dizer o quão importante você é pra música e inspiradora para mim. […] Te amo Marina, você é foda”, declarou.
O show também teve um momento emocionante com a homenagem a Antonio Cicero, irmão da cantora. Marina recitou o poema Cicero e Marina em tributo ao poeta e filósofo, que morreu em outubro de 2024. No repertório, incluiu sucessos como Fullgás e Maresia , canções que escreveu em parceria com ele.