Rita Isabell em 1992; DaShawn Barnes como Rita na série
Reprodução/Netflix 01.10.2022
Rita Isabell em 1992; DaShawn Barnes como Rita na série

Rita Isabell, irmã de Errol Lindsey, uma das 17 vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer, comentou pela primeira vez sobre a série da Netflix que retrata a história do criminoso. A irmã da vítima criticou a obra e afirmou que a plataforma fez a série por ganância. 


Em uma das cenas que mais repercutiram, a atriz DaShawn Barnes interpreta Rita no tribunal, quando ela confronta Dahmer. Para a revista Insider, Rita se sentiu incomodada pela cena. 

"Quando vi parte do programa, isso me incomodou, especialmente quando me vi — quando vi meu nome aparecer na tela e essa senhora dizendo literalmente o que eu disse", disse. 

Rita disse que confundiu a atriz com ela. "Se eu não soubesse, teria pensado que era eu. O cabelo era como o meu, ela estava com as mesmas roupas. É por isso que parecia reviver tudo de novo. Isso trouxe de volta todas as emoções que eu estava sentindo naquela época", pontuou.

A irmã de Errol criticou a Netflix e disse que não foi procurada pela produção em momento algum. "Sinto que a Netflix deveria ter perguntado se nos importamos ou como nos sentimos. Não me perguntaram nada. Eles simplesmente fizeram a série", afirmou.

"Eu poderia até entender se eles dessem parte do dinheiro para os filhos das vítimas. As vítimas têm filhos e netos. Se o show os beneficiasse de alguma forma, não seria tão duro. É triste que eles estejam apenas ganhando dinheiro com essa tragédia. Isso é apenas ganância", criticou. 

Rita disse que o trecho em que confronta o assassino foi a única parte da série que assistiu. "Eu não preciso [assistir]. Eu vivi isso. Eu sei exatamente o que aconteceu", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!