Lançamentos de outubro nos streamings

'Adoráveis Mulheres', 'Brasil 2002', 'Grey’s Anatomy' e 'O Rei da TV' estão na lista; veja!

01/10 - Adoráveis Mulheres | HBO MAX

Filme - Nos anos seguintes à Guerra de Secessão, Jo March e as duas irmãs voltam para casa quando Beth, a tímida irmã caçula, desenvolve uma doença devastadora que muda para sempre a vida delas. Filme recebeu seis indicações ao Oscar 2020.

Reprodução

01/10 - Pearson | Amazon Prime

1ª temporada - Pearson é um spin-off da série Suits protagonizado pela advogada Jessica Pearson. A proposta do novo drama jurídico é acompanhar a protagonista enquanto ela se adapta ao mundo político da cidade de Chicago, cidade natal, onde se vê obrigada a entrar no universo corrupto da política da cidade.

Reprodução

03/10 - Brasil 2002: Os Bastidores do Penta | Netflix

O documentário mostra os bastidores da Seleção Brasileira de futebol durante a conquista do pentacampeonato mundial em 2002, com imagens inéditas e entrevistas com os jogadores.

Reprodução

05/10 - Grey’s Anatomy | Star+

18ª temporada - Com 20 episódios, a série médica mais querida do público traz o retorno de Dra. Addison Montgomery e Dra. Ellis Grey.

Reprodução

05/10 - O Telefone do Sr. Harrigan | Netflix

Filme - Um garoto e um bilionário têm em comum o gosto pelos livros e pelo primeiro iPhone. Mas, depois da morte do idoso, a misteriosa conexão deles se recusa a terminar.

Reprodução

07/10 - Eleita | Amazon Prime

1ª temporada - Fefê (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital, decide fazer uma brincadeira com os amigos e se candidatar ao governo do Rio de Janeiro. Porém, a zoeira acaba fazendo mais sucesso do que ela esperava e a população decide elegê-la. Agora, com uma grande responsabilidade na mão, Fefê não faz ideia de como administrar tanto poder sobre o estado.

Reprodução

07/10 - O Clube da Meia Noite | Netflix

1ª temporada - Em uma casa para jovens terminais, os integrantes de um clube exclusivo fazem um pacto: o primeiro a morrer precisa enviar um sinal para os outros.

Reprodução

07/10 - Uma Garota de Muita Sorte | Netflix

Filme - A vida perfeita de uma escritora começa se despedaçar quando um documentário sobre crimes reais faz com que ela confronte seu angustiante passado no colégio.

Reprodução

07/10 - Meurtres à... | Europa+

2ª temporada - Uma das séries francesas mais populares do canal, a trama mostra a investigação de uma sequência de assassinatos policiais acontecendo em diferentes cidades e regiões da França.

Reprodução

19/10 - Casamento às Cegas | Netflix

3ª temporada - Homens e mulheres colocam à prova o poder do amor às cegas neste reality que conquistou milhares de fãs. Tem apresentação de Nick e Vanessa Lachey.

Reprodução

19/10 - O Rei da TV | Star+

1ª temporada - A trama vai desde a infância de Silvio Santos, passando pela época que foi vendedor de rua no Rio de Janeiro, até se tornar dono da própria emissora de televisão e um dos maiores apresentadores de televisão do Brasil: praticamente todas as fases da vida de Silvio são retratadas na série.

Reprodução

19/10 - Escola do Bem e do Mal | Netflix

Filme - A amizade entre Sophie e Agatha é colocada à prova quando elas vão parar em uma escola mágica que prepara os heróis e vilões do futuro.

Reprodução

21/10 - Recomeço | Netflix

Minissérie - Uma americana se apaixona por um siciliano que conheceu na Itália, mas ele acaba morrendo de câncer. Agora, ela encontra refúgio onde menos esperava.

Reprodução

21/10 - Vale Dos Esquecidos | HBO Max

1ª temporada - Thriller nacional, a série retrata um grupo de jovens que se perde durante uma caminhada. Gravada no nevoeiro de Paranapiacaba, a produção traz elementos indígenas ao gótico vitoriano.

Reprodução

21/10 - The Rosenheim Cops | Europa+

16ª temporada - Acompanhe o irreverente grupo de detetives alemães que investigam os crimes da cidade de Rosenheim de uma maneira um tanto improvável. Vale considerar que não é preciso ver as outras 15 temporadas para se divertir com a nova série, já que os conteúdos não são contínuos.

Reprodução

26/10 - O Enfermeiro da Noite | Netflix

Filme - Uma enfermeira sobrecarregada faz amizade com um novo colega no trabalho. Até que uma morte inesperada a faz enxergá-lo de outra forma.

Reprodução

27/10 - Depois do Universo | Netflix

Filme - Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar as inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Reprodução

28/10 - The White Lotus | HBO MAX

2ª temporada - A série acompanha as experiências de vários hóspedes e funcionários durante a estadia de uma semana em um resort tropical.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução