Bia Miranda citou infância difícil
Reprodução/Instagram
Bia Miranda citou infância difícil


Durante a festa de "A Fazenda 14", Bia Miranda conversou com Shayan Haghbin e citou infância difícil para explicar comportamento no reality. A neta adotiva de Gretchen contou brevemente que sofreu quando criança. 


O ex-Casamento às Cegas citou que não via problemas nela e que a rivalidade nasceu devido ao jogo. "Você é uma menina que tava feliz, se divertindo. Não tenho nada contra você, nunca tive", disse. Bia então, falou da infância para ele. 

"Olha, deixa eu te explicar. Eu, na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua", afirmou.

"Ficava lavando banheiro, casa, tudo. Porque minha mãe pedia todo santo dia, até os meus 17 anos", contou. Ela diz que ao completar 17 anos, procurou alguém para sair de casa. 

"Completei 17 anos, arranjei um marido, e fui morar com ele, rápido. Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família, pessoas do meu próprio sangue eu sofri", lamentou. Ela então explicou o porquê do comportamento em "A Fazenda". 

"Então, não venha falar que eu sou mal-educada e grossa. Se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizade e com família", pontuou. 

Shayan então comentou que apesar de tudo, ela tem um lado bom. "Mas, você tem esse lado divertido, esse lado feliz. Então, eu falei o que pra você? Você pode ser uma menina leve, uma menina feliz. Você tem que se permitir. Todos nós temos bloqueios", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!