Leslie era protagonista do filme
Reprodução/Instagram 04.08.2022
Leslie era protagonista do filme


Leslie Grace, atriz protagonista do filme "Batgirl" publicou imagens no Instagram para lamentar o cancelamento do longa pela Warner, que teria custado cerca de US$ 90 milhões (R$ 473 milhões). O filme foi retirado de qualquer lançamento nos cinemas ou da plataforma de streaming da HBO Max. 


Segundo o New York Post, nenhum membro do elenco foi informado da medida, o que teria sido encarado como humilhação por artistas do filme. 

"Querida família! Logo após as notícias recentes sobre nosso filme 'Batgirl', estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escócia", escreveu a atriz na legenda das imagens. 

"Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes absolutos e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl - obrigada pelo amor e crença, permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, 'meu própria maldita heroína!”, concluiu.


A dupla de diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah também fizeram declarações após o cancelamento. "Estamos entristecidos e chocados com a notícia. Ainda não podemos acreditar", compartilharam na quarta-feira (3). 

"Como diretores, é fundamental que nosso trabalho seja mostrado ao público e, embora o filme esteja longe de terminar, desejamos que os fãs de todo o mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o filme final. Talvez algum dia eles lancem insha'Allah", escreveram os cineastas, utilizando a expressão árabe que significa 'se Deus quiser'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!